O ex-presidente do STF Joaquim Barbosa criticou, no
Twitter, a triplicação do valor do fundo partidário como “escárnio” e questionou:
- Para que doações de
empresas privadas? R$ 900 milhões para partidos políticos é valor escandaloso para um País envolvido em grave crise financeira. Procure saber em
detalhes como essa montanha de dinheiro é gerida pelos caciques partidários.
A decisão da presidente Dilma Rousseff de manter o aumento levou em
consideração as consequências da Lava Jato.
O PT, agora formalmente sem chance de pegar dinheiro legalmente das empresas, ficará com a parte do leão, 50,7%. O Partido foi quem mais pressionou Dilma para aprovar a triplicação do valor do Fundo. Ela não teve força para vetar a proposta, já que está refém do PT e dos Partidos da base aliada, sobretudo PMDB, que também pressionou pelo aumento.
Sao TODOS amigos apenas fazem de conta que sao oposicao mas tudo é negociado, coitado de quem paga imposto (trouxa)
ResponderExcluirEsta gente não pára de nos roubar mesmo, hein? Quanta cara de pau!
ResponderExcluirEsse é um baita motivo para que TODOS protestem! A maior propaganda partidária é o legado deixado pela adm. Ninguém vai fazer nada???
ResponderExcluirÉ a nova fonte de recursos, oriundo dos impostos escorchantes pagos por quem trabalha, para manter a máquina ParTidária que se nutre da para$itagem.
ResponderExcluirArrumaram rapidinho uma maneira da quadrilha PeTralha ter uma fonte de rendas para promover suas falcatruas, uma vez que estatais e emPreiTeiras estão, no momento, sobe severa vigilância.
Este bando quadrilheiro está destruindo o país.
se isso não é compra explicita de apoio politico, não sei de mais nada...
ResponderExcluira sorte dos calhordas dessepaiz é essa nossa classe politica, sempre disposta a "negociar", como eles gostam de dizer...
Joaquim Barbosa é fraco. Fugiu da Raia, podia ter ficado como Ministro do STF mais uns 15 anos. Agora qualquer juiz de 1o grau manda ele calar a boca, porque fala demais.
ResponderExcluirNão tem outra saída, só os milicos para acabarem com esse banquete desses vagabundos, e na porrada! Talvez a maioria dos nossos militares não estejam corrompidos pela esquerda, mas é preciso que os nossos soldados que ainda têm compromisso com o Brasil decente, saibam com quem ficará as armas pesadas na hora que a onça for beber água, pois por exemplo, há relatos de militares lá na Venezuela que muitos contrários ao governo esquerdista não puderam reagir porque os armamentos já estavam nas mãos de oficiais cubanos.
ResponderExcluirMais uma vez se comprova que não existe crise para esta "casta"!
ResponderExcluir