Intenções de consumo caem ao menor nível da série histórica da CNC

O índice de Intenção de Consumo das Famílias, medido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), caiu 6,9% em abril e atingiu o menor nível da série histórica. A CNC divulgou nesta segunda o indicador, que recuou 17,8% em relação ao mesmo mês do ano passado.

De acordo com a assessora econômica da CNC, Juliana Serapio, o indicador deste mês foi o primeiro da série histórica em que todos os componentes atingiram o menor patamar já registrado

Um comentário:

  1. ESPERAMOS QUE SEJA VERDADE, E QUE A POPULAÇÃO REALMENTE DEIXE DE CONSUMIR O QUE NÃO PRECISA.

    JÁ QUE OS POLÍTICOS, PODERES TODOS ESTÃO COMPROMETIDOS, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA É O POVO QUE VAI TER QUE FAZER ALGUMA COISA.

    VAMOS POUPAR, GUARDAR O DINHEIRO PARA NÃO SER ROUBADO > MAS CUIDADO ONDE GUARDAR > BANCO NÃO > PAGA IMPOSTOS E MANDA PRA FORA.

    NÃO IMPORTA VALOR, CEM DÓLARES, CEM EUROS, NÃO IMPORTA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/