Greve dos caminhoneiros bloqueia sete rodovias no RS

Neste momento, 16h57min, sete rodovias do RS estão sob bloqueio dos caminhoneiros em greve. São seis estradas federais e uma estadual.

O movimento está no seu segundo dia.

Há menor força na greve e a mídia dá menos cobertura, mas os grevistas prometem recrudescer.


4 comentários:

  1. Pelo que tá passando na TV a tal greve murchou total. Querem ganhar as custas do governo, ou seja, nossa. Mais uma categoria que quer mamar nas tetas do governo. Quem não quer ser Camioneiro, muda de profissão. Serve para todas profissões.

    ResponderExcluir
  2. ehehehe...em santa rosa é q há o maior bloqueio..adivinha quem é de santa rosa e q toda a hora da entrevista sobre os camioneiros? ele mesmo o indefectível sempre secretário da saúde da direita , osmar terra...então não me venham dizer que tudo isso não é político..soh empresario e politico derrotado nessa paralisação

    ResponderExcluir
  3. Polibio, não é uma boa época para se iniciar uma greve pois agora estamos em plena colheira da soja, e é um momento que os caminhoneiros autônomos conseguem fazerem mais renda.
    Sou obrigado a concordar com o petralha Rosseto, quanto ao preço mínimo para o frete, o governo não deve se meter em tudo, nós queremos um estado menor (economia liberal), e neste caso é o mercado que faz o preço do frete, se tem gente pagando pouco é porque tem caminhoneiro aceitando e tem caminhoneiro demais. Não vou nem sugerir para que se unam em cooperativas porque no final a empresa acaba comendo grande parte do valor do frete e logo espertos tomam conta do negócio.

    ResponderExcluir
  4. "Quem não quer ser Camioneiro, muda de profissão. Serve para todas profissões."

    Que argumento brilhante. Segundo ele, nenhuma greve é legítima.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/