Passados quatro meses de governo, a AGDI, Agência Gaúcha de Desenvolvimento Industrial, continua sem um único diretor nomeado.
Na prática, a AGDI virou repartição da secretaria do Desenvolvimento
É como ficará.
Sem que a Fiergs tenha emitido um só mugido.
AGDI era agência de viagens do governo Pt que não produziu nenhum resultado. Sartori viu isso é acabou com a mamata.
ResponderExcluirNão há razão para essa estrutura existir. Nunca teve. Há uma outra ESTRUTURA a tal Sala do Investidor, que recepciona os empresários que desejam investir no Estado. Essa é outra estrutura sem sentido. AGDI nada mais é do que um cabide de empregos para o pessoal do PT. Estão todos ali ainda. Essa gente ainda mantém contato com os ex-comandantes petistas. Sala do Investidor também mantém todos os CCs do governo Tarso.
ResponderExcluirSem que a Fiergs tenha emitido um só cuincho, editor. Os leitões da Fiergs não cuicham ...
ResponderExcluirquanto menos burocracia e burocratas, melhor...
ResponderExcluirPelo menos umas cem estatais e cias de economia mista do Rio Grande do Sul deveriam ser fechadas sumariamente. Só servem de cabide de empregos sem nenhuma utilidades prática.
ResponderExcluirO governo deveria se preocupar com educação,saúde, segurança e infra estrutura. O resto é atraso e jogar dinheiro fora.
Anonimo das 15:11, que tal o estado parar de patrocinar times de futebol, feiras de agronegócio, créditos a pequenas, médias e grandes empresas, incentivos à cultura e patrocínios, etc...? Se o estado nega ajuda, a iniciativa privada é a primeira a reclamar que ele não "fomenta o desenvolvimento"... não tem lógica!
ResponderExcluir