Governo Sartori desmilinguiu a AGDI

Passados quatro meses de governo, a AGDI, Agência Gaúcha de Desenvolvimento Industrial, continua sem um único diretor nomeado.

Na prática, a AGDI virou repartição da secretaria do Desenvolvimento

É como ficará.

Sem que a Fiergs tenha emitido um só mugido.

6 comentários:

  1. AGDI era agência de viagens do governo Pt que não produziu nenhum resultado. Sartori viu isso é acabou com a mamata.

    ResponderExcluir
  2. Não há razão para essa estrutura existir. Nunca teve. Há uma outra ESTRUTURA a tal Sala do Investidor, que recepciona os empresários que desejam investir no Estado. Essa é outra estrutura sem sentido. AGDI nada mais é do que um cabide de empregos para o pessoal do PT. Estão todos ali ainda. Essa gente ainda mantém contato com os ex-comandantes petistas. Sala do Investidor também mantém todos os CCs do governo Tarso.

    ResponderExcluir
  3. Sem que a Fiergs tenha emitido um só cuincho, editor. Os leitões da Fiergs não cuicham ...

    ResponderExcluir
  4. quanto menos burocracia e burocratas, melhor...

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos umas cem estatais e cias de economia mista do Rio Grande do Sul deveriam ser fechadas sumariamente. Só servem de cabide de empregos sem nenhuma utilidades prática.
    O governo deveria se preocupar com educação,saúde, segurança e infra estrutura. O resto é atraso e jogar dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 15:11, que tal o estado parar de patrocinar times de futebol, feiras de agronegócio, créditos a pequenas, médias e grandes empresas, incentivos à cultura e patrocínios, etc...? Se o estado nega ajuda, a iniciativa privada é a primeira a reclamar que ele não "fomenta o desenvolvimento"... não tem lógica!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/