Eduardo Cunha nega apoio a Padilha no ministério da Articulação Política

Ao conhecer a informação de que a presidente Dilma Roussef tinha convidado Eliseu Padilha para o ministério da Aviação Civil, eis o que disse o presidente da Cãmara, Eduardo Cunha, PMDB:

- Se ela escolheu por opção dela, parabéns, mas da nossa parte não há nenhuma indicação dessa natureza nem achamos que isso é razão para melhorar ou piorar a situação.

2 comentários:

  1. Agora o vice-presidente Michel Temer enquadra Cunha e Renan.

    ResponderExcluir
  2. Eliseu Padilha já pode ser chamado de ministro palaciano

    A articulação política do governo foi para as mãos do vice-presidente Michel Temer, mas nem por isso o gabinete que antes era reservado ao ministro da Secretaria de Relações Institucionais ficou sem uso.

    Quem está despachando ali é ninguém menos que o homem que foi cotado para a vaga e recusou. Eliseu Padilha já se instalou no Palácio do Planalto, ocupando o espaço antes reservado ao hoje ministro de Direitos Humanos, Pepe Vargas

    Compartilhe:Twitter
    O ministro Eliseu Padilha. (Foto: Agência Brasil)
    O ministro Eliseu Padilha. (Foto: Agência Brasil)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/