O dólar comercial operava em queda nesta quarta-feira, após ter caído 0,46% na segunda-feira. No começo da tarde, a moeda norte-americana chegou a cair quase 1% e ficar abaixo do nível de R$ 3, influenciada por operações pontuais de entrada de recursos estrangeiros.
Por volta das 15h25, a moeda norte-americana caía 0,57%, a 3,0102 na venda.
No mesmo horário, o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, subia 1,91%, a 54.786,56 pontos, puxada principalmente pelas ações da Vale.
Aproveito para fazer uma grave denúncia: a liberdade de informação, principalmente ao acesso a informações internacional está seriamente ameaçado no Brasil, devido ao BRICS CABLE, que a Dilma sorrateiramente quer isolar o Brasil, e fazer de nós um quintal da China e da Russia. (Eu quero informações dos EUA e da Europa, não me interessa China nem Russia - é um atraso só...), veja o link:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=c59_KgdAD0Q
Vamos abrir os olhos e imediatamente começar a condenar essa "regulação da Internet" que nada mais é do que nos acorrentar na senzala da história... eita canalhas petralhas, nos querem como escravos, submissos e totalmente ignorantes, idiotizados, desinformados... Vamos abrir o olho e lutar para que isso não aconteça, enquanto ainda temos tempo...
O ódio e a raiva refluíram e a turma dos micuins e quanto pior melhor vai voltando ao normal depois de tomarem seus remedinhos eheheh
ResponderExcluir