Crise obriga Azul a demitir 700 e cortar serviços para 23 cidades

A direção da Azul visitou o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, comunicou que cortou os serviços para 11 cidades, fará isto em outras 12 e além disto começou a demitir 700 trabalhadores.

É efeito da crise econômica.

2 comentários:

  1. Políbio,

    O Petrolão estava "azeitando" a economia brasileira.

    O PT criou uma dívida pública monstruosa para transformar a Classe C em Classe Média.

    Ocorre que agora as pessoas não querem voltar a serem pobres e a Dillma+Lulla+PT já sentiram o novo drama.

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. A classe c se tornou média, pela absurda norma que quem ganha 289,00 pila é classe média!
    O que incentivou a classe c foi o plano real, que acabou com a inflação. Foi bom enquanto o pt não acabou com a conquista.
    Some-se a isso o endividamento dos "programas" para fidelizar os idiotas, com financiamentos para tudo.Quero ver daqui uns meses, desemprego e inadimplência.
    Tá ruim, vai piorar. Ou explodir.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/