Avipal também vai para a lista da Operação Zelotes

Outa empresa gaúcha passou a engordar a lista dos grupos locais que passaram a ser investigados no âmbito da Operação Zelotes, cujo objetivo é identificar o uso de propinas para a obtenção de favores no Carf, órgão que examina recursos de quem deve para a Receita Federal.

A lista inicial incluiu RBS, Marcopolo, Gerdau, Mundial-Eberle.

Agora chegou a vez da Avipal.

3 comentários:

  1. Se não me engano o Cortez, um do conselheiros, e que era um dos cabeças da fraude, era da DRF em Santo Ângelo. Por isso tanta empresa daqui envolvida.

    ResponderExcluir
  2. explicada a bajulação do PT pela oligarquia colonial de nosso rincão...

    ResponderExcluir
  3. Li em outra página que a operação tramita em segredo de justiça.
    Mas os nomes das empresas investigadas já são de conhecimento de todo o planeta.
    Como pode isso, rsrs !?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/