A Concepa acha que 118 mil carros sairão de Porto Alegre pela freeway. Vão todos para as praias do Litoral Norte e de SC. A Serra também é destino procuradíssimo. Em Gramado, não há mais vaga nos hotéis. 50 mil pessoas sairão pela rodoviária de Porto Alegre, mas o destino preferido são cidades do interior, as de origem dos passageiros.
Ao contrário dos servidores do governo estadual, liberados do trabalho a partir de hoje ao meio dia, que nem feriado é, na prefeitura de Porto Alegre todos trabalharão normalmente.
Algumas repartições públicas começaram o feriadão muito antes, ontem, como é o caso da Justiça do Trabalho do RS.
Os contribuintes que bancam todos os salários dos servidores públicos de todas as esferas, trabalharão normalmente nesta quinta, inclusive bancos, indústria e comércio.
PODERIA TER FERIADO PERMANENTE PARA ELES PELO MENOS NÃO GASTAM ENERGIA, CAFÉZINHO, PAPÉL E DIÁRIAS.
ResponderExcluirDARIA UMA BELA ECONOMIA PARA O ESTADO
PARA DAR FOLGA QUANDO TODOS OS PATOS PAGADORES DE IMPOSTAS TRABALHAM...SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO...POUCO SERVIÇO E MUITOS SERVIDORES...SUGESTÃO REMANEJAREM SERVIDORES EM VEZ DE ABRIREM CONCURSOS.
ResponderExcluirPolíbio, eu trabalho em uma estatal de energia elétrica em uma agência da grande capital e vou trabalhar normalmente, e quando isso acontece e tenho de pagar essas horas, trabalhando mais 20 minutos nos outros dias, e até hoje estou pagando o feriadão de carnaval! Não tem moleza!
ResponderExcluirFala mal quem não teve capacidade pra conseguir passar num concurso concorrido
ResponderExcluirQuinta feira santa é palhaçada. Não vejo nenhuma justificativa minimamente plausível
ResponderExcluirA quinta feira santa é uma tradição de décadas. Não vejo problema em manter um ponto facultativo que há mais de 50 anos o funcionalismo público tem como certo. Não quer dizer que o Sartori esteja errado em mente-lo só por que o pior prefeito da história de poa retirou mais esse benefício. Uma administração que tem como meta finalística retirar direitos, horas extras, pontos facultativos de quem trabalha, de quem faz de verdade a prefeitura e não vive de coquetéis, não vale nada na minha opinião. E quem fala mal é porque nunca passou num concurso público. Inveja pura.
ResponderExcluirPablo, vai aprender a escrever primeiro. Cafezinho e papel não tem acento. Depois volta pra dar a tua opinião.
ResponderExcluirSerá que Sartori vai ser tão ruim como governador como foi o Tarso?
ResponderExcluirSou autônomo, não sou rico, e não passo fome e nem sou escravo de patrão quando faço meus feriados. Se tivesse funcionários certamente faria eles trabalharem para aumentar a minha riqueza. S efosse governo evitaria feriados pois a economia ativa recolhe impostos sempre. O Peão certamente, pois não tem outra saída, vai invocar o trabalho como a melhor coisa do mundo, agradecer a Deus pelo seu trabalho, e que o pais cresce quando não para de produzir. O que é certo é trabalha quem precisa, o patrão vai ficar mais rico, o governo de recolher mais seus impostos, o comercio do seu dinheiro, e o principal o trabalho mantem a "boiada" ocupada.
ResponderExcluir