Ao autorizar aumentos salariais que só seriam pagos pelo novo governo, Tarso embretou Sartori

O mais novo vazamento sobre o pacote de maldades que será editado por Sartori para equilibrar as esgualepadas finanças públicas estaduais, diz respeito aos aumentos salariais concedidos por Tarso Genro com dinheiro que deveria sair dos cofres dos futuros governos.

Como se sabe, o governo anterior do PT autorizou aumentos salariais que teriam que ser pagos para servidores da GM, Polçícia, Susepe e IGP, mas pelo novo governo, nos meses de maio e novembro.

Foram aumentos ilegais, mas que ninguém se atreveu a questionar em juízo.

Sobre a impossibilidade dos aumentos concedidos irresponsavelmente por Tarso, CLIQUE AQUI para ler análise do economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos.

9 comentários:

  1. SATORI NÃO PODE RECLAMAR.

    NÃOP TEM PEITO PRA CANCELAR CONSULTORIAS > QUALIDADE TOTAL > GERDAU

    ResponderExcluir
  2. SUSEPE LIBEROU PRESO DOS BALA NA CARA POR UM "ERRO BUROCRÁTICO".

    SE SARTORI PARECE NÃO TER VOZ DE COMANDO.

    ResponderExcluir
  3. O RS tem uma solução, amarga, mas necessária para TENTAR sair da crise: congelamento de salários por 5 anos!
    Além de corte de gastos desnecessários, é claro.
    Fora disso, vai continuar enxugando gelo !

    ResponderExcluir
  4. O RS tem uma solução, amarga, mas necessária para TENTAR sair da crise: congelamento de salários por 5 anos!
    Além de corte de gastos desnecessários, é claro.
    Fora disso, vai continuar enxugando gelo !

    ResponderExcluir
  5. Só para eu entender e enlouquecer...os aumentos q foram dados pelo tarso, se fosse eleito, não teriam q ser concedidos pelo proprio tarso ou ele não se candidatou, ou ele não foi pro segundo turno? quem quis se meter nisso sem ter competencia pra prosseguir foi essa direita safada ..portanto quem não tem competencia q não se estabeleça...tarso não fez nada q outros governantes não tivessem feito e deu aumento e pagou em dia..o resto é lotata e a ieda que até o dineiro do detran usou pra si? eehehehe

    ResponderExcluir
  6. Se a Policia é de Estado (e não de governo) o parcelamento de reajuste salarial é justo, ou seja, paga-se durante o mandato de qualquer partido, além de ter sido aprovado na AL, com votos dos Deputados do PMDB, PP, etc.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh.. aumento pra segurança de 15% em quatro anos nao tem... mas os aumentos de 65% e 50% pra governador vice e secretário pode sancionar com “tranquilidade“
    Que demagogia.

    ResponderExcluir
  8. O Tarso acreditava que os estrênuos esforços de sua campanha à reeleição teriam êxito, então, estava deixando uma "herança maldita" para si mesmo? O Sartori está me parecendo incompetente.

    ResponderExcluir
  9. Pro funcionalismo em gersl não tem aumento.
    pro judiciário mp e deputados secretários governador e vice dá pra dá aumento com o.percentual q quiser...
    vão pro quinto dos inferno cambada

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/