Ao lado o editor, já com a bandeira do Brasil, pronto para dar combate aos ladrões da república e seus aliados, amanhã, 15h, no Parcão, Porto Alegre.
O Vem Pra Rua, em sua página no Facebook, diz que 444 cidades aderiram aos protestos de amanhã.
O Vem Pra Rua, em sua página no Facebook, diz que 444 cidades aderiram aos protestos de amanhã.
Em 15 de março, haviam sido 241.
O número cresceu e avança mais neste sábado.
O editor recebe telefonemas, e-mails, mensagens neste site e no Face, dando conta de adesão enorme aos atos previstos para este domingo no Parcão, Porto Alegre, 15h.
Esta tarde, há pouco, no supermercado, o editor foi abordado por uma dezena de pessoas que manifestaram disposição de ir para a rua neste domingo.
Não há desânimo.
Há muito ânimo.
Par anão dizer outra coisa RIDICULO.
ResponderExcluirVai fazer vaquinha para dar dinheiro ao Dirceu, verme petista!!!
ResponderExcluirParabéns ao editor, por não ficar em cima do muro! A democracia está sendo ameaçada por esse governo corrupto e ladrão, não podemos fazer de conta que isso não existe. Também estarei lá no Parcão, o tempo vai ajudar.
ResponderExcluirAntes coxinha que chupim vermelho apoiador de corruptos.
ResponderExcluirO palhaço ladrão petralha vem aqui menosprezar a opinião dos milhões de brasileiros que trabalham e pagam impostos.
ResponderExcluirQuem elegeu a anta foi uma tropa de analfabetos e idiotas puxa sacos.
Sai fora petralha vagabundo !
Brasil possui mais de 5000 municípios. Desses, apenas 444 confirmaram presença nas manifestações, enquanto que, no RS, apenas 35 dos 497 confirmaram. Ânimo é válido, mas é sempre bom ficar atento a estatísticas hiperbólicas...
ResponderExcluirJá estou com minha bandeira do Brasil e participarei da manifestação em Joinville.
ResponderExcluirSinto pena do rebanho anencéfalo petista por não possuir o mínimo discernimento de que as manifestações não se tratam apenas do impeachment de Dona Maria Louca.
A manifestação é a expressão legítima da indignação da parcela do país que trabalha efetivamente para a construção de uma nação de respeito, baseada em valores nacionais permanentes.
É o retrato dos que cansaram de sustentar a roubalheira que atualmente começa a impedir, até mesmo, a alimentação do próprio rebanho vermelho.
Acordem Cinderelas e parem de se esconder no anonimato.
Walton Pontes Carpes Junior
ResponderExcluirCom esta foto não enganas ninguém podes até trabalhar mas gostas de uma MOLEZA.
Sei que este náo é o foro apropriado para o que direi agora. Mas como é a única forma de responder ao protozoário COVARDE de 12 de abril de 2015 19:19. Talvez ele consiga ler e tomar alguma atitude de quem efetivamente sustenta suas opiniões.
ResponderExcluirVenha dizer o que publicas olhando nos meus olhos e terás a resposta que mereces.