Adesões aos atos públicos pelo impeachment de Dilma dobraram de tamanho no País

Ao lado o editor, já com a bandeira do Brasil, pronto para dar combate aos ladrões da república e seus aliados, amanhã, 15h, no Parcão, Porto Alegre. 


O Vem Pra Rua, em sua página no Facebook, diz que 444 cidades aderiram aos protestos de amanhã.

Em 15 de março, haviam sido 241.

O número cresceu e avança mais neste sábado.

O editor recebe telefonemas, e-mails, mensagens neste site e no Face, dando conta de adesão enorme aos atos previstos para este domingo no Parcão, Porto Alegre, 15h.

Esta tarde, há pouco, no supermercado, o editor foi abordado por uma dezena de pessoas que manifestaram disposição de ir para a rua neste domingo.

Não há desânimo.

Há muito ânimo. 

9 comentários:

  1. TODOS AO COXINHODROMO11 de abril de 2015 às 18:16

    Par anão dizer outra coisa RIDICULO.

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer vaquinha para dar dinheiro ao Dirceu, verme petista!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao editor, por não ficar em cima do muro! A democracia está sendo ameaçada por esse governo corrupto e ladrão, não podemos fazer de conta que isso não existe. Também estarei lá no Parcão, o tempo vai ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Antes coxinha que chupim vermelho apoiador de corruptos.

    ResponderExcluir
  5. O palhaço ladrão petralha vem aqui menosprezar a opinião dos milhões de brasileiros que trabalham e pagam impostos.
    Quem elegeu a anta foi uma tropa de analfabetos e idiotas puxa sacos.
    Sai fora petralha vagabundo !

    ResponderExcluir
  6. Brasil possui mais de 5000 municípios. Desses, apenas 444 confirmaram presença nas manifestações, enquanto que, no RS, apenas 35 dos 497 confirmaram. Ânimo é válido, mas é sempre bom ficar atento a estatísticas hiperbólicas...

    ResponderExcluir
  7. Já estou com minha bandeira do Brasil e participarei da manifestação em Joinville.
    Sinto pena do rebanho anencéfalo petista por não possuir o mínimo discernimento de que as manifestações não se tratam apenas do impeachment de Dona Maria Louca.
    A manifestação é a expressão legítima da indignação da parcela do país que trabalha efetivamente para a construção de uma nação de respeito, baseada em valores nacionais permanentes.
    É o retrato dos que cansaram de sustentar a roubalheira que atualmente começa a impedir, até mesmo, a alimentação do próprio rebanho vermelho.
    Acordem Cinderelas e parem de se esconder no anonimato.

    ResponderExcluir
  8. TODOS AO COXINHODROMO12 de abril de 2015 às 19:19

    Walton Pontes Carpes Junior
    Com esta foto não enganas ninguém podes até trabalhar mas gostas de uma MOLEZA.

    ResponderExcluir
  9. Sei que este náo é o foro apropriado para o que direi agora. Mas como é a única forma de responder ao protozoário COVARDE de 12 de abril de 2015 19:19. Talvez ele consiga ler e tomar alguma atitude de quem efetivamente sustenta suas opiniões.
    Venha dizer o que publicas olhando nos meus olhos e terás a resposta que mereces.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/