63% dos brasileiros querem impeachment já

63% dos brasileiros querem o impeachment de Dilma Rousseff. É o resultado da pesquisa do Datafolha que acaba de ser publicada.

8 comentários:

  1. Impeachment só será "aceito" pelo congresso nacional, se o vice (Temer) der continuidade no processo de destruição do país, através do Foro de São Paulo, caso contrário, o impeachment não vai rolar ! Por isso vamos a intervenção militar, é a única forma de livrar o Brasil da triste situação em se encontra !

    ResponderExcluir
  2. E depois??? Assume o Temer que, conforme o mercadante é alinhadíssimo com dilma e o pt. Trocam as caras, mas o governo vai contunuar a lesma lerda.

    ResponderExcluir
  3. A coletividade deve ter a consciência que isso reflete em benéficos pra nação brasileira.
    Vai dar saúde pra economia interna e externa a curto prazo.

    ResponderExcluir
  4. Poe tudo mundo para correr chega destas RAPOSAS velhas - R E N O V A C A O

    ResponderExcluir
  5. Padilha prá Presidente já! Zé Otávio Germano para Vice!

    ResponderExcluir
  6. TEMER JÁ ESTÁ MANDANDO, PRÓXIMOS MESES DILMA DEVE SE AFASTAR (esse foi acordo)
    TEMER TEVE REUNIÃO COM LULA PARA ISSO.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 20:39, como um processo de impeachment ou renúncia pode ser benéfico se ameaça contratos institucionais entre empresas e governo ou nações? Com instabilidade política, qual nação vai confiar e investir aqui, já que todos os partidos tiveram alguma relação com corrupção? Não acho que o futuro do país deva ser pensado a curto prazo, mas concordo que precisamos melhorar muitas coisas

    ResponderExcluir
  8. Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS12 de abril de 2015 às 13:13

    Cai a Dilma, e aí? Entra Temer, uma raposa muito mais esperta e felpuda que a maioria dos trapalhões do PT!

    O sistema político no geral é que deve mudar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/