Vocês sabiam que as redes sociais não substituem o povo nas ruas ?

Depois das manifestações deste domingo, alguns jornalistas que analisam com acuidade o quotidiano dos brasileiros, chegaram à acaciana constatação de que as redes sociais jamais substituirão o poder das ruas.

Como se elas tivessem se proposto a tanto.



6 comentários:

  1. As redes sociais nao substitui as manifestacoes de rua mas ajuda os incautos saberem o quanto sao enganados por promessas que nao se sustentam.As redes sociais aprende se a verdade e aumentam a cidadania.Contra fatos nao ha argumentos.

    ResponderExcluir
  2. Polibio, sei de quem está falando, assisti o JA e pensei o mesmo, aliás, esta é uma figuras de pensamento mais pedestre e raso que já vi e se constata aquilo que a muito tempo concluí, o jornalismo da RBS foi reduzido propositalmente ao noticiario esportivo e futilidades, a RBS não quer criar problemas com o governo do PT e para isso acabou com o seu jornalismo politico.

    Edson Telles
    Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos panacas (lacaios da mídia)tentam desqualificar as manifestações. Agora estão preocupados com o perfil das pessoas que participaram. Eu estive lá e vi com meus olhos, nao preciso destes lacaios. Em tempo já estão qualificando e principalmente quantas pessoas fizeram o panelaço ontem a noite em POA e ficaram acendendo e desligando as luzes?

    ResponderExcluir
  4. Vcs são todos Doentes !
    Vivem em um mundo paralelo!
    Quando o inverno chegar o inimigo será outro!

    ResponderExcluir
  5. Já pensou se as redes sociais substituíssem o povo em qualquer situação que fosse?
    O país hoje teria mais habitantes do que a China e a Índia juntas.
    Nem me digam o nome desse "profeta do óbvio".

    ResponderExcluir
  6. Por que os PTralhas falam em código? Gente muito estranha...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/