Simers e governo estadual começam a desenhar a carreira de médico no RS

Será dia 8 a primeira reunião paritária entre médicos e governo gaúcho para iniciar o desenho da carreira de médico no serviço público estadual.

O Sindicato Médico do RS, Simers, está convencido de que só assim será reduzida a concentração de profissionais da área em Porto Alegre, que proporcionalmente em quatro vezes mais médicos do que a Inglaterra e o Canadá.

A carreira de médico será semelhante a de juízes e promotores.

4 comentários:

  1. Essa carreira de médico no serviço público vai servir para que a maioria dos médicos continuem atuando em Porto Alegre.O médico é amigo do político da cidade ou da região e vai ser indicado para o Governador para trabalhar em Porto Alegre, assim como em qualquer carreira. Com pouco tempo a Assembléia vai ter mais médico do que funcionário....e assim o Estado vai continuar na falência, mas com muitos médicos para tratar os deputados...Pobre povo.....

    ResponderExcluir
  2. Porisso que o rio grande acabou.
    Contrata pela clt, aposentadoria pelo inss, como empregado comum. Pra que carreira? Para mamar a vida toda no estado?
    Eles já têm salário profissional, querem mais o que? Ah, e se ficam famosos a consulta é 300, no minimo!

    ResponderExcluir
  3. O q tem q fazer é botar esses vagabundos prá trabalhar e não ficar fazendo falcatruas como boa parte faz. Querem ser ricos? vão ser empresários, advogados bons, industriais etc. a profissão de médico é de fé e não de dinheiro portanto, vao ser funcionários públicos e vão pro interior trabalhar..

    ResponderExcluir
  4. Trata-se de uma dupla atitude que só virá a retirar mais recursos do já falido Rio Grande. Criam-se mais cargos públicos com suas aposentadorias precoces e cede ao corporativismo da categoria dos médicos e seu sindicato. Absurdo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/