Sem problemas na cabeça, Dilma sai para compras em supermercados bem abastecidos do Uruguai

CLIQUE AQUI para ler, também, 'O isolamento de Dilma", Estadão deste domingo -

Livre, leve e solta, despreocupada em relação ao circo que pega fogo no Brasil, apresidente Dilma Rousseff resolveu fazer mais de suas escapadas neste sábado, durante passagem pelo Uruguai. Depois de participar da inauguração do parque eólico Artilleros, ao lado de José Pepe Mujica, Dilma fez compras em um supermercado em Montevidéu, perto do luxuoso hotel Sofitel, onde ficou hospedada.

Segundo o jornal uruguaio "El País", Dilma foi vista comprando artigos básicos, como leite, prevsenindo-se dfe possível crise de desabastecimento no Brasil. Clientes do supermercado e empregados a reconheceram e pediram para tirar fotos. A passagem pelo local foi rápida.

"Dilma em supermercado no Uruguai", postou uma usuária identificada como Denise Mota no Twitter, com a imagem da presidente no caixa do supermercado para pagar a conta. Em outra imagem, Dilma aparece posando para foto ao lado de funcionários do estabelecimento.

Em 2013, ficou conhecida a história das "fugas" da presidente por andar de moto pelas ruas de Brasília.

Depois da fuga ao supermercado, a presidente não acompanhou os ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga, e das Relações Exteriores, Mauro Vieira, que saíram do Sofitel para jantar em um restaurante.


Dilma acompanhou neste domingo (1º) a solenidade de compromisso de honra e declaração de fidelidade constitucional do novo presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, mas não prestigiou a cerimônia de transmissão de mandato presidencial devido a duas agendas programadas para o Rio de Janeiro, por ocasião dos 450 anos da cidade.

7 comentários:

  1. É Dilmaduro no País dos Maconheiros!

    ResponderExcluir
  2. Visita ao supermercado para fazer média aos brasileiros? Mostrar que é gente do povo? É uma louca. Hospedada em luxuoso hotel, quer o quê? Só se foi abastecer a dispensa do hotel.

    ResponderExcluir
  3. Quem está demonstrando ter "problemas na cabeça" é o editor publicar neste post um título maldoso e de duplo sentido contra a Presidenta Dilma.

    ResponderExcluir
  4. "Depois de participar da inauguração do parque eólico Artilleros, ao lado de José Pepe Mujica, Dilma fez compras em um supermercado em Montevidéu, perto do luxuoso hotel Sofitel, onde ficou hospedada".
    A notícia não está comPleTa: li em algum lugar, na semana passada, que este parque eólico foi construído com recursos da ELETROBRÁS.
    Somos uruguaios e eu nem sabia!

    ResponderExcluir
  5. Não houve nenhum duplo sentido, foi uma ironia com aquela que se sair na rua sem escolta no Brasil é agredida em menos de 1 minuto e ninguém sabe o porque, né?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 15:35 és da turma do pão com mortadela?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/