Secretário da Fazenda garante salários em dia para março, mas não garante nada para abril

O secretário gaúcho da Fazenda, Giovani Feltes, anunciou no final da manhã desta terça-feira que os salários do funcionalismo sairão em dia, mas não fez promessa nenhuma sobre abril.

Eis a agenda de pagamentos:

Dia 27/3 (sexta-feira): Magistério, funcionários da rede escolar, do Quadro Geral, inativos ferroviários e FEPPA (Fundo Estadual de Previdência Parlamentar)

Dia 30/3 (segunda-feira): Polícia Civil (exceto delegados), Brigada Militar (exceto capitães e oficiais), Susepe e Institutos (exceto técnico penitenciário e peritos), funcionários da Saúde de nível médio e cargos em comissão vinculados ao Quadro Geral


Dia 31/3 (terça-feira): demais servidores do Poder Executivo

6 comentários:

  1. Já pensou há 50 anos atrás o governo estadusl só preocupado em pagar a máquina estatal, com um milhão de empregados? E só tem uns 300 que geram alguma riqueza? Tirando os numeros hipotéti cos, que vergonha. A que reduziram o Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Isto e pra nao nomear os aliados deixar os PTs mais ums dias nos cargos tudo igual pt pmdb

    ResponderExcluir
  3. Isto e pra nao nomear os aliados deixar os PTs mais ums dias nos cargos tudo igual pt pmdb

    ResponderExcluir
  4. Governo tem de vender bens e empresas sem utilidade para o estado. CESA, CORAG e EGR são cabides de emprego. Quando alguém vai ter coragem de se livrar destes sumidouros de dinheiro. O Estado tem de se focar em saúde, educação e segurança.

    ResponderExcluir
  5. CONVERSA PRA BOI DORMIR.
    SEMPRE VAI PAGAR TUDO.

    SE, REALMENTE TIVESSE TÃO RUIM, POR QUE O GOVERNADOR AINDA NÃO FEZ NADA SIGNIFICANTE PARA CORTAR GASTOS.

    SÓ PARAR DE INVESTIR, CONSERVAR, E CHORAR NÃO É ADMINISTRAR O ESTADO.


    ResponderExcluir
  6. 1aNÔNIMO
    É um governador bem humorado e espirituoso... frasista... Em relação aos salários, por exemplo, quando perguntado sobre o piso dos professores falou para eles irem lá no Tumelero! Estou ansioso para ver a próxima frase engraçada que o governador vai dizer para os servidores estaduais quando chegar o dia 1º de abril...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/