Sartori avisa na Federasul que salários dos servidores poderão mesmo atrasar em março

Ao falar ainda há pouco no Tá na Mesa da Federasul, o governador José Ivo Sartori reafirmou que só saberá se o pagamento será efetuado integralmente no dia 20, “dependendo do caixa do dia”.

A cada mês, faltam R$ 400 milhões nos cofres do governo do Estado

Ele disse que é um direito dos trabalhadores irem à Justiça para garantir o pagamento integral. Na semana passada, 17 sindicatos entraram na Justiça para receber os salários inteiros.


Na quinta-feira, o governador apresentará à imprensa a real situação financeira do Estado, quais medidas serão tomadas e as diretrizes de ajuste. Ele garantiu que serão priorizadas áreas essenciais e os 12% do orçamento destinado à saúde, mas não explicitou quais serão as medidas de contenção de despesas.

4 comentários:

  1. Já que o Estado não tem dinheiro
    nem para pagar funcionário público, não vai ter para mais nada. Falta um candidato GAÚCHO
    MESMO, que tenha MIOLOS, mesmo com um minuto de propaganda desbanca esta TROPA DE CANDIDATOS
    TRAPALHÕES.

    ResponderExcluir
  2. POR DERRADEIRO, QUE AMANHA INFORME EM NÚMEROS ESSE ROMBO... E DEMONSTRE DE UMA VEZ POR TODAS O QUE JÁ FEZ, SE É QUE FEZ ALGUMA COISA, E O QUE FARÁ PARA SOLUCIONAR.
    LÁ SE VÃO TRÊS MESES DE MANDATO... PARA UNS É POUCO... MAS DEPUTADOS ESTADUAIS RECEBERAM E NÃO VOTARAM ABSOLUTAMENTE NADA.
    E O SECRETARIADO, BEM REMUNERADO, TÁ SÓ OLHANDO AS PATACUADAS DIÁRIAS DESSE NÉSCIO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    CHEGA.
    OU VAI OU RACHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse...pega o chapéu de paia e suma...
      Intervenção Federal já

      Excluir
    2. O secretariado entrega pasta pra técnicos fo governo federal e só em salários do executivo vai dá muita economia.
      é a solução ...

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/