Salários de março dos servidores gaúchos serão pagos em dia

O secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, poupou tudo o que conseguiu, recolheu todo o dinheiro disponível que encontrou, pagou só o que se propôs, e com isto garantiu o pagamento em dia dos salários dos servidores.

O pesadelo do atraso foi jogado para abril.

4 comentários:

  1. Coitadinho, teve que trabalhar.
    Se tá dificil pede o chapéu e volta pra câmara, pra ficar enrolando e mamando. É muito chorôrô e pouco trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Não Políbio. O pesadelo será em maio quando o atual governo terá ( se é que vai pagar) o aumento concedido pelo então governador tarso aos servidores da área da segurança pública. Não esqueçam aumentos estes concedidos até 2018.

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil ganha $20.000 por mês.
    Se vira ou pega o boné ... alcança o chapéu de paia pro companheiro... e vazem da mordomia do Palácio

    ResponderExcluir
  4. É urgente enxugar a máquina. Estado mínimo. Sartori está muito devagar. Vamos privatizar, cortar contratados, etc. Os impostos devem ser aplicados em investimentos e não em bobagens como dar emprego aos apadrinhados, diárias, etc.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/