Restaurantes da zona norte de Porto Alegre estão deixando de abrir à noite

Proprietários de restaurantes localizados na zona norte de Porto Alegre estão desistindo de abrir durante a noite, optando por limitar seu atendimento ao almoço e absorver o prejuízo.

A razão apontada é a falta de segurança na região, cuja existência (e importância comercial) a Brigada Militar parece desconhecer, queixa-se um comerciante que conversou com o editor.

3 comentários:

  1. o problema é que ha tempos ja tem muito mais ladrão do que policia nesse país...

    não tem brigada que de jeito, meu caro...

    o buraco da segurança publica é mais embaixo...

    ResponderExcluir
  2. é o Sartori "economizando".

    ResponderExcluir
  3. O Restaurante Girassol foi assaltado na noite de domingo aqui em Novo Hamburgo por alguns despossuídos vítimas de uma sociedade cruel que os maltrata e deixa sem outra oportunidade que não roubar e bater nos burgueses odiosos que comem pizza e repetem a sobremesa..Pelo amor de Deus! Será que a turma dos direitos humanos vai ligar para o proprietário do restaurante??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/