Renato Duque fica assustado com ameaça de Perondi, que quer convocar mulher do ex-diretor

Até o momento em que o deputado gaúcho Darcisio Perondi propriôs chamar a própria mulher para depor, o ex-diretor da área de Serviços, Renato Duque, permanecia impassível na sua recusa de responder a perguntas na reunião desta manhã na CPI da Petrobrás.

A pergunta de Perondi tinha a ver com a informação veiculada por Veja, segundo a qual a mulher do diretor tinha procurado Lula por ocasião da primeira prisão de Duque, quando teria ameaçado contar tudo, caso o ex-presidente não tratasse de livrar o marido. Lula, então, teria pedido ao ministro Teori Zavascki que mandasse soltar o ex-diretor, o que aconteceu.

O deputado do PMDB disse ao editor que quer mesmo ouvir a mulher, porque se ela disse para Lula que iria contar tudo é porque ela sabe tudo e deve falar na CPI.

Renato Duque ficou assustado com a possibilidade e pela primeira vez a boca:

- Minha mulher não pediu nada e não tem nada a ver com isto.

Há controvérsia.

Renato Duque chegou a se confundir quando se referiu ao deputado Perondi, porque pensou que estava falando com outro deputado gaúcho, Onyx Lorenzoni.

No caso de Paulo Costa, o ex-diretor só falou depois que a Polícia Federal ameaçou prender as filhas, a mulher e o genro dele, já que todos buscaram queimar pistas, logo depois da sua primeira prisão.


Noutra fala na CPI, Renato Duque disse que nunca viu o doleiro Youssef. 

11 comentários:

  1. BEM, AGORA VAMOS VER SE É "DUQUE" MESMO. DEIXAR A ESPOSA SE EXPOR SERIA SUICÍDIO ETERNO.

    DEVE ABRIR O BICO.

    E PARABÉNS AO PERONDI.

    ResponderExcluir
  2. A que ponto chegou o parlamento brasileiro de ameaçar um corrupto se ele não falar convocar sua esposa lembra algo de midiunidade hoje é tortura pensar desta forma aonde vamos chegar com os politicos atuais so deus sabe pois como diz a musica se gritar pega ladrão não resta um meu irmão

    ResponderExcluir
  3. Por essas e outras corre o risco de ser ao final, TUDO anulado !!

    ResponderExcluir
  4. Plenamente razoável chamar a mulher do Duque, pois foi noticiado que ela fez o pedido para o Lula. Ela precisa confirmar ou não esta história.
    Chamar o Lula é uma imperiosidade devido ao tamanho da presença dele em toda falcatrua. Afinal era o presidente e como presidente não pode alegar que não sabia de nada, tanto que não deu credibilidade aos relatórios do TCU. Isto só comprova que ele sabia de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o Perondi quis chamar a mãe do Renato Duque. Talvez pra dar umas palmadas no guri sem vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Tem que convocar e processar a mulher e a filha de FDP que ficou
    a debochar dos deputados pois elas são cúmplices de Renato pois ajudaram a esconder o produto do roubo e a gastar!
    Ai vamos ver se ele continua a rir esse bandido.

    ResponderExcluir
  7. "Lula, então, teria pedido ao ministro Teori Zavascki que mandasse soltar o ex-diretor, o que aconteceu".

    Vamos ao que REALMENTE deve ter ocorrido:

    Lula, então, teria MANDADO que o ministro Teori Zavascki mandasse soltar o ex-diretor, o que aconteceu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/