Renan pode dar o troco em Janot

Em setembro, a presidente Dilma Rousseff terá que escolher o próximo procurador-geral da República.

Rodrigo Janot, que está no cargo desde setembro de 2013, certamente irá compor a lista tríplice elaborada pelo Ministério Público Federal e enviada ao Palácio do Planalto.

Nos bastidores, comenta-se que Janot deixou de fora o nome da presidente Dilma Rousseff pensando exatamente em obter sua permanência no cargo.

Caso seja realmente escolhido por Dilma, Janot terá que enfrentar ainda Renan Calheiros (PMDB), pois seu nome precisará ser submetido à Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/