Renan, Aécio e Cunha enxergam interesses comuns entre Janot, Cardozo e Teori
Os senadores Aécio Neves e Renan Calheiros, mais o deputado Eduardo Cunha, disseram com todas as letras que existem interesses comuns entre Cardozo, Janot e Teori.
É a decisão de blindarem os governos Dilma e Lula.
Pois é. Mas tem uma CPI no caminho. Se ela for para valer poderá escancarar tudo, ao contrário das que ocorreram até agora sobre a Petrobrás que foram totalmente submissas aos interesses do governo. Que a CPI seja investigativa para valer. Na CPI os parlamentares, se quiserem, tem todos os meios para uma investigação real e completa, basta querer. Neste momento que a base do governo está fragilizada poderão ocorrer aprovação de requerimentos de quebras de sigilo e outras investigações mais amplas. E agora ou nunca. Que a CPI cumpra seu papel de ser um instrumento de investigação efetivo do parlamento.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
CADEIA NELES TAMBÉM ENTÃO, PORRA !!!!!!
ResponderExcluirApoiado
ExcluirAécio Neves não tem do que reclamar. Deram uma baita colher de chá para ele quando o Janot orientou arquivamento das suas maracutaias.
ResponderExcluirPois é. Mas tem uma CPI no caminho. Se ela for para valer poderá escancarar tudo, ao contrário das que ocorreram até agora sobre a Petrobrás que foram totalmente submissas aos interesses do governo.
ResponderExcluirQue a CPI seja investigativa para valer.
Na CPI os parlamentares, se quiserem, tem todos os meios para uma investigação real e completa, basta querer.
Neste momento que a base do governo está fragilizada poderão ocorrer aprovação de requerimentos de quebras de sigilo e outras investigações mais amplas.
E agora ou nunca.
Que a CPI cumpra seu papel de ser um instrumento de investigação efetivo do parlamento.
Os esperançosos petralhas são teimosos, pior que terneiro que
ResponderExcluirnão quer largar a teta, mais o
mundinho deles está ficando pequenininho.