PT esfria atos do dia 13 para evitar esquentar protestos do dia 15

O PT não quer que seus militantes participem das manifestações chapa-brancas programadas para esta sexta-feira.

No RS, o principal ato da CUT e dos demais aparelhos sindicais e ongueiros do PT será na Refap, Canoas.

O Partido teme engrossar os protestos de domingo.

3 comentários:

  1. Isso só prova uma coisa: que, de fato, o PT se aparelhou para permanecer no poder, e usa a CUT e demais sindicatos ( assim como a milícia do MST ) de forma despudorada e com a complacência da mídia.

    Bastou ao governo "mandar" e a CUT obedecer, assim, na cara dura ... e ninguém da imprensa acha isso um acinte ao Estado de Direito.

    Que falta faz, nesta republiqueta bananeira sindicalista, uma CNN ...

    ResponderExcluir
  2. Os pelegos botaram a viola no saco com medo das vaias e também assim economizam o cache da claque.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, estao com medo do povo. E vao defender o que, cara palida? o roubo revelado? as tramoias escancaradas pelas delaçoes? a participaçao de Lula nas falcatruas, escancaradas ontem nas palavras de Barusco? ora, tenham do'...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/