Perondi avisa que defenderá Cide menor sobre diesel, reduzindo R$ 0,30 em cada litro do combustível

O deputado Darcisio Perondi, que disse esta tarde ao editor que estará domingo no Parcão para os protestos contra Dilma, disse há pouco ao editor que será apresentada emenda à MP do Escalonamento dos 6,5% do Rajuste do IR, prevendo redução da Cide incidente sobre o óleo diesel.

O que disse Perondi:

- Com isto, os caminhoneiros pagarão R$ 0,30 a menos por litro do combustível.

O problema é um dos principais nós que impedem acerto com os caminhoneiros.

3 comentários:

  1. PERONDI > ,030 CENTAVOS.

    E O CAUSO DAS PASSAGENS AÉREAS/MILHAS.

    POVO NÃO ESQUECEU NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Imaginem só se cada centavo da CIDE fosse usado para construção e manutenção das estradas, o Brasil todo estaria coberto de asfalto, mas não, esses petralhas fdptas acabam roubando todo o imposto e enchendo as estradas de pedágios!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/