PEC da Bengala pode atrapalhar os planos de Schirmer e Capoani

Se a PEC da Bengala, que aumenta de 70 para 75 anos a idade para a aposentadoria dos ocupantes de cargos em carreiras jurídicas, for aprovada pelo Congresso, frustrará os planos do atual prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, e do deputado estadual Gilberto Capoani, ambos do PMDB, que aguardam indicação para assumir as próximas duas vagas no Tribunal de Contas do Estado.

2 comentários:

  1. É verdade, o conselheiro quando se aposenta perde: a verba de representação de 25% do subsídio ( todos recebem); o auxílio moradia de R$ 4.273,00 e o abono previdenciário de 13% da remuneração (recebem aqueles que em condições de aposentadoria decidem permanecer).... É muito dinheiro ......

    ResponderExcluir
  2. Como se vive num Brasil que não é sério, segundo alguns, plenamente justificável a nomeação do inoperante prefeito atual de Santa Maria para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/