A Oi inaugurou sua sétima loja própria no Rio Grande do
Sul. A nova loja Oi funciona no Shopping Iguatemi e conta com atendimento
especializado e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel,
internet e Oi TV. Com um design arrojado e inovador, a nova loja da Oi
proporcionará aos seus clientes experiências de alta qualidade tanto no
atendimento quanto na oferta de aparelhos e produtos da companhia.
As novas lojas têm foco na oferta de soluções completas, que incluem
atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto. No Rio Grande do Sul, a Oi conta com uma variada gama
de atendimento aos seus clientes. São sete lojas próprias, nove Oi Atende, 19
franquias, 53 agentes autorizados e mais de 8.900 pontos de venda distribuídos
pelo estado.
Atualmente,
a Oi tem cobertura móvel em todo o Rio Grande do Sul e conta com aproximadamente 5 milhões de clientes, sendo 2,7 milhões
na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e
115 mil em TV por assinatura, além de 45 mil telefones públicos espalhados por
todo o estado.
Agora só falta enterrar os cabos telefônicos para que os ladrões não os roubem mais. Na Floresta (rua Hoffmann) depois da instalação, pela prefeitura(?), de uma maloca na Voluntários esquina Paraíba, a duração de um cabo novo não é superior a uma semana. O prazo de reposição é de três semanas (+ ou-). Quem ainda utiliza os serviços da OI não tem mais do que 20% do tempo o telefone à disposição. Tive que mudar para a NET, pois seus cabos não tem valor comercial para os ladrões.
ResponderExcluir