O drama dilmista envolve cinco gravíssimas crises. Saiba quais são elas.

Em ampla reportagem no seu caderno de fim de semana, "Eu&", o jornal Valor cita as cinco graves crises que o governo Dilma Roussef enfrenta e que dificilmente resolverá:

Econômica
Política
Petrolão
Energa
Hídrica

CLIQUE AQUI para ler o livro, PDF, os cinco atos do drama Hamlet.

6 comentários:

  1. FALTOU um, POLIBIO:

    NO FUNDO DO POÇO sem saída!

    ResponderExcluir
  2. Faltou a sexta crise: CREDIBILIDADE.
    A velha senhora continua enganando e mentindo muito. Na sexta-feira, em Eldorado do Sul, a velha senhora disse: que o governo terá que reduzir a desoneração das empresas sobre a folha de pagamento. Este é o jeito enganoso e mais suave de dizer o seguinte: A ONERAÇÃO SOBRE A FOLHA DE PAGAMENTO DAS EMPRESAS SOFRERÁ UM AUMENTO DE MAIS DE CEM POR CENTO.
    Um dos maiores capitais de um político é a credibilidade. O outro é a vergonha na cara. O meio político brasileiro tem carência destes dois capitais.
    A velha senhora, passará seus quatro anos de governo pregando no deserto, isto se não tiver que desembarcar do poder antes. Ninguém mais acredita naquilo que ela diz ou que expressa ter intenção de fazer. O bando quadrilheiro PeTralha esconde algo muito sério e muito grave e mais cedo ou mais tarde isto virá à tona: o país está quebrado.

    ResponderExcluir
  3. Polibio, a ocasião não faz o ladrão. A ocasião revela o ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando ainda mais dois:

    BNDES e Foro de São PAulo

    ResponderExcluir
  5. OUTRO DETALHE!

    É OBJETIVO do FORO DE SÃO PAULO a colocação no chão todas as instituições constitucionais brasileiras, para daí emergir uma "nova ordem", a deles.

    "ESTAMOS DE OLHO" em vocês PTRALHAS e correspondente MAFIA!

    ResponderExcluir
  6. TUDO QUE O PT BOTA A MÂO É CRISE.
    Por enquanto só uns 5% foram destapados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/