No RS, video da corrupção no andar de baixo da Petrobrás. Homem da BR Distribuidora põe na meia a propina que recebeu do dono do posto

CLIQUE AQUI para ver o video da propina.

2 mil empregados da Petrobrás são investigados pelas empresas de auditoria contratadas pela estatal e por seus órgãos internos. Além disto, os três diretores mais importantes e que estão ou já estiveram na cadeia - Duque, Costa e Cerveró - além de gerentes como Pedro Barusco, são funcionários da Petrobrás. Não há polítrico na direção da estatal. Essa gente montou um sistema de corrupção junto com empreiteiras e PT para roubar dinheiro da estatal, corromper-se e corromper eleitores, políticos e Partidos.

A Petrobrás precisa ser privatizada imediatamente ou refundada.

A seguir, exemplo de corrupção no andar de baixo:

Se alguém tinha dúvida de que a Petrobrás está podre de cima a baixo, deve examinar o video que a rfevista  Época publicou: as imagens do dono de um posto de gasolina no Rio Grande do Sul pagando propina a um assessor da BR Distribuidora.

É um episódio minúsculo perto daquele investigado pela Lava Jato, mas mostra como a Petrobras está podre de cima a baixo.

11 comentários:

  1. mil empregados investigados por gatunagem??

    e ainda dizem que essa é a empresa orgulho do Brasil???

    ResponderExcluir
  2. Aonde essa quadrilha de esquerda se instala, assaltam as estatais. Foi descoberto uma conta do hugo chaves na Suíça, com $ 12 bilhões de dólares. A PTbrás tá na mesma situação da PDVSA da Venezuela.

    ResponderExcluir
  3. E OS DESVIOS DE GASOLINA E ÓLEO.

    ATÉ FURARAM TUBULAÇÃO PRA ROUBAR.

    E OS CAMINHÕES TANQUES QUE PARAM HÁ NOITE EM LOCAIS ESCUROS, GERALMENTE LOBADINHAS ?



    ResponderExcluir
  4. Dono de posto no Rio Grande do Sul??!!
    E a gauchada guasca ainda se achando melhor que o resto do Brasil... Na melhor das hipóteses estamos na mesma média! Nosso Rio Grande já foi.

    ResponderExcluir
  5. Cada enxadada uma minhoca.

    ResponderExcluir
  6. Sim ... orgulho do Brasil!
    Essa é uma empresa em que os empregados - de cima a baixo - seguem o exemplo de seus diretores!
    Em suma, para que serve uma estatal? Para roubar os milhões de otários que caem nessa conversa de "é nosso"!
    Bando de trouxas! Leiam "O Alienista" e vejam que esse treco é muito antigo, no entanto, "nunca na história do mundo civilizado" - parafraseando aquele ignorante que todo mundo teima em chamar de prodígio, mas que na verdade só subiu por conta da mediocridade geral da república - roubou-se tanto às barbas do povão desavisado!

    ResponderExcluir
  7. QUANDO VÃO INVESTIGAR O MIGUEL ROSSETO QUANDO FOI ADQUIRIDA 50% DA BSBIOS DE PASSO FUNDO PELA PETROBRAS NEGOCIATA MUITO GRANDE , MUITA ROBALHEIRA .........

    ResponderExcluir
  8. Privatizar?
    Deixem de ser burros.

    O governo deveria agir de forma estratégica com a Petrobrás.
    Agora, quando a situação está terrível (ações baixas e tal), tem que ESTATIZAR. Quando ela voltar a ser o que era há alguns anos (uma das maiores empresas do mundo), vende 49%.
    Compra na baixa e vende na alta.
    Vender o resto que ainda não foi privatizado é burrice.
    Gente maluca...

    ResponderExcluir
  9. Maluco és tú, funcionário da PETROBRAS!

    ESTA EMPRESA tem que ser PRIVATIZADA JÁ, sempre, desde a sua criação é CORRUPTA! NUNCA RESOLVEU os problemas de energia no Brasil, sempre importou gasolina e derivados.

    SOMENTE BASTA que o PETRÓLEO SEJA NOSSO a PETROBRAS NUNCA FOI NOSSA.

    "ESTRATÉGIA GOVERNAMENTAL" somente com PETROLEO, para a "PETROSAURO" jamais. Mas, seus funcionários.....

    ResponderExcluir
  10. Coitado do posteiro...achou que pagando propina não ia quebrar...quaquaqua...se tivesse um ypiranga, quebraria mais rápido e sem pagar propina...

    ResponderExcluir
  11. Esse funcionario já foi demitido a 5 anos...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/