Minoria agressiva de ativistas e dissidentes sexuais trentaram impor-se pela força à aceitação do público que compareceu esta manhã ao Fórum sobre Reforma Política.
Os incidentes foram produzidos contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha
(PMDB), que foi recebido com vaias, protesto e beijo de homossexuais na Assembleia Legislativa
do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira. Cunha e o vice-presidente
da República, Michel Temer (PMDB), participaram da abertura do fórum Reforma
Política: Visões para construir a mudança.
O deputado avisou que na presidência da Cãmara impedirá casamentos de homossexuais e assemelhados e materá a proibição para adoções de casais dissidentes.
Marcado para as 9h no auditório Dante Barone, o evento
foi atrasado devido à presença de homossexuais e assemelhados que gritavam "fora Cunha" e
entoavam cantos contra a homofobia. Edson Brum (PMDB), presidente do Legislativo
no Estado, tentou dar início ao fórum, "pedindo o silêncio dos presentes.
Após a improdutiva tentativa de conversar com o grupo homossexual que fazia o protesto,
Brum ordenou que evacuassem o auditório e transferiu o debate para o plenário
da Assembleia — onde manifestantes foram impedidos de entrar.
O Fórum prossegue durante toda a tarde.
O Fórum prossegue durante toda a tarde.
A Globo plantou e nos estamos colhendo.
ResponderExcluirSe dependesse de uma parte dos leitores do blog e do íntimo do editor, os homossexuais seriam atirados de prédios, assim como faz o estado islâmico, ou Cuba ou a Venezuela que também os perseguem...
ResponderExcluirComo pode uma minoria desse tipo vaiar um homem público de moral ilibada, um cidadão acima de qualquer suspeita? Hehehe...
ResponderExcluirOS PEDERASTAS E AS MACHORRAS ESTÃO DESCONTROLADOS !!!
ResponderExcluirSÓ PELO QUE HOUVE HOJE DE MANHÃ, COMECEI A GOSTAR DE EDUARDO CUNHA...
OS PEDERASTAS E AS MACHORRAS ESTÃO DESCONTROLADOS !!!
ResponderExcluirSÓ PELO QUE HOUVE HOJE DE MANHÃ, COMECEI A GOSTAR DE EDUARDO CUNHA...
Que chinelagem. Se a Assembléia proibisse a entrada de quem não toma banho este grupo aí já ficaria de fora.
ResponderExcluirPodem apostar que este grupo também participou daquela invasão e baderna na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. São as ratazanas psólicas, vulgo black bostas!
ResponderExcluirEra o pessoal do Psol e quem mais?
ResponderExcluirMe diga qual a importância desta meia dúzia de gatos pingados, histéricos, psolistas intolerantes, além de irritar quem está, realmente, pensando e trabalhando por um Brasil melhor?
ResponderExcluirEssa gente diferente, com essas atitudes radicais somente criam uma barreira maior e mais forte contra eles próprios e suas preferências sexuais. Elejam politicos em todos os niveis, da turma de voces que certamente irão apoia-los. Ninguém pode forçar para ser aceito pelos demais, pois isso denota ignorância, inferioridade e radicalismo. Cada um com a sua turma!
ResponderExcluirtu aparenta ser homofóbico...
ResponderExcluiro que seriam os que o sr intitula de "assemelhados"??
ResponderExcluirQue palhaçada !!
ResponderExcluirNem gays não são, já que a palavra gay em inglês quer dizer alegre. É um bando de gente desocupada e rancorosa, isso sim!
E por culpa dos protestos fizeram um conchavo de políticos sem o povo reforma politica estão só gastando nosso dinheiro para não dar em nada com Renan Calheiros que esta a 40 anos no parlamento o que pode sair é uma reforma da corrupção para não ficar de fora ( DAS PROPINAS) depois das atuais denuncias.
ResponderExcluirDeixa eu ver...o tal de cunha é aquele que aparece citado em roubo, assim como o outro chinelo, presidente do senado, e sem esquecer dele...do magnifico, do ladrão mor, zeotaviogermano (papai morreu e vai fede de agora em diante)..
ResponderExcluirainda no rol dos chinelos, o edson brum não teve irmão nomeado pelo marido da também nomeada maria helena sartori ?
tsc, tsc, tsc....virá, virá...é só esperar....
Parabéns ao Eduardo Cunha! A Grobo está fazendo um esforço enorme para a aprovação do casamento da viadagem, mas na verdade eles querem e minar os valores cristãos, aos poucos, só não tiveram coragem ainda de fazer novela pró aborto, eu acho, pois não assisto essa merda! Tenho certeza que os Bispos da CNBB que são abortistas também são a favor do casamento gay!
ResponderExcluirHouve várias outras manifestações dirigidas contra ele na mesma semana. Não seria orquestrado para intimidá-lo no momento em que se torna cada vez mais independente? Meio estranho isso.
ResponderExcluirO Brasil é um Estado laico e todos nós somos contribuintes e, portanto, temos direitos iguais perante a Constituição. No entanto, de uns tempos pra cá, está se formando um bloco na politica tentando nos imputar regras religiosas! Ora, nós pagamos impostos(e estes não estão indo para onde deveriam e sim para o bolso de alguns políticos)e temos direitos. Não devemos aceitar que NADA, NENHUMA LEI seja analisada por grupos fundamentalistas e sim pela ordenação politica e jurídica!
ResponderExcluir"Alta chinelagem" reunida só pode dar nisso!
ResponderExcluir