Marcel embreta o petista Mainardi no debate Caminhoneiros x Governo Dilma

Este vídeo está "viralizando" na internet. Ele apanhou duros debates ocorridos ontem na audiência pública realizada  na Assembleia do RS.

O  deputado Marcel Van Hatten, que é o orador principal, defende os caminhoneiros, ao passo que deputado Mainardi, do PT, é vaiado ao interromper fala de Marcel.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo. 


7 comentários:

  1. É isso aí Marcel!! Dá-lhe pau.

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez -com 30 anos!- que senti orgulho em votar em alguém.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o CARA! E não aquele SAPO BARBUDO, NOJENTO, que imitou o seu irmão mais velho, tirou um dedo para nunca mais trabalhar!

    ResponderExcluir
  4. Van Hattem - Não tem pudor para dizer a verdade !

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguém com coragem para enfrentar os petistas. Tomara que surjam mais entes políticos com essa participação.

    ResponderExcluir
  6. A quadrilha de assaltantes do dinheiro público não sabe mais o que fazer. Elles tem mais é que ficarem quietos, conseguiram acabar com uma petrolífera. Conseguiram acabar com a PTbrás. O polo naval de rio grande tá às moscas. Será que a PTbrás falida como está, vai pagar por uma plataforma feita no polo naval, o valor que pode comprar 3(três) no exterior...??? esse polo naval só serviu prá eleger a COISA em 2010 e seguiu gastando horrores de reais numa única plataforma qdo poderia comprar no exterior por um preço menor. Acreditem o polo naval, chegou a ter 24 mil funcionários. Tinha gente sobrando lá dentro, sem ter o que fazer. Só podia dar no que deu. CHEGA DE TANTA ROUBALHEIRA. ISSO PARTINDO DO PARTIDO MAIS HONESTO E ÉTICO DO PAÍS.

    ResponderExcluir
  7. Lá pelos idos de 1995/1996, a imprensa denunciou o estupro de uma moça que pedia carona na estrada entre PoA/Bagé ou vice-versa.
    O esquisito é que na época este assunto recebeu publiciade, mas em seguida, recebeu uma pedra em cima e um manto de silêncio cobriu a ocorrência.
    Alguém ainda se lembra quem foi acusado, na época, por este crime?
    O que será que Dona Maria Baldeação do Rosário diria sobre isto?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/