Lupi avisa que o PDT não será o último a desembarcar do barco de Dilma

Na visita que fez a Porto Alegre na semana passada, onde tentou apaziguar os ânimos entre Fortunati x PDT e Juliana Brizola x PDT, que conduziu com bom êxito, o presidente do Partido, Carlos Lupi, admitiu que os trabalahistas já discutem a desagregação do governo Dilma Roussef.

E avisou aos incrédulos companheiros que o ouviram:

-Não seremos os últimos a desembarcar do barco. 

6 comentários:

  1. NÃO VÃO PRECISAR MESMO.

    JÁ ESTÃO VIRANDO PARTIDO DOS PETRALHAS.

    ELE TÁ CERTO, NÃO VAI DESEMBARCAR, VAI SIM FICAR EMBARCADO.

    P D T > Partido Dos Petralhas.

    ResponderExcluir
  2. A que ponto chegou a degradação partidária no Brasil, este Carlos Lúcio não tem ficha corrida, imagina dar palestra, mas o pior é ser presidente do PDT, só pode ser piada!!!

    ResponderExcluir
  3. O amor tem seu preço $$$ !

    ResponderExcluir
  4. Então quer dizer que o Sabujo beijador de mãos da Madame Min ameaça pular fora do barco que está a deriva, falso e aproveitador, chupa o suco e agora quer jogar fora o bagaço, que morra abraçado aos petralhas que tanto adora.

    ResponderExcluir
  5. LUPI, vá CATAR coquinhos em Cuba, safado!

    NOS diga, quanto receberam do PT em Brasília para as suas eleições nos estados?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/