Levy, ministro da Fazenda, foi diretor do Bradesco, agora investigado no âmbito da Operação Zelotes

O Bradesco é objeto das investigações sobre sonegação de impostos federais e corrupção de servidores da Receita. Seu presidente, Luiz Carlos Trabucco, não quis ser ministro da Fazenda. Ele indiciou para o cargo seu diretor superintendente do Bradesco Asset Management – braço de fundos de investimentos da instituiçã

7 comentários:

  1. deveria se chamar operação zelite...

    só tem gente da grana grossa...

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma pratica usual entre banqueiros que apoiam a comunada do PT .
    Já tivemos um caso igual de Meireles , delegado dos banqueiros no Governo de Lulla que foi apanhado em tráfico de divisas .
    Lembro de um memorável artigo de Brossard no tempo que eu lia ZH " ministro por medida provisória " onde ele comentava a promoção de Meireles a ministro para ter foro especial e não ir em cana .

    ResponderExcluir
  3. Esse é só o começo do escândalo.
    É claro que a escolha desse tal Levy - que de uma hora para outra virou notoriedade - nada mais é do que criar uma aura mística por sobre alguém que compartilhava mesa decisória, dentre outras confrarias, a Sete Brasil, e, via de consequência, interessado na Petrobras e resultados da Operação Lava Jato.
    Por óbvio, o referido elemento não tem credibilidade; querendo ou não, está envolvido em interesses paralelos; sem falar que, como economista, já demonstrou estar mais para acendedor de estopim do que para bombeiro, e não digo isso em razão de suas declarações, mas pelas bizarrices propostas como soluções para a combalida economia do país.
    Sendo assim, se existe um "Fora Dilma" tem de haver um "...leva o Levy e o Bradesco juntos".
    Está na hora do Brasil acordar e descobrir que não existe "salvador da pátria", o que existe são políticas concisas onde a conta não seja invariavelmente arrostada ao contribuinte.

    ResponderExcluir
  4. TODOS FOMOS ENGANADOS NOVAMENTE.


    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE O LEVY SÓ QUER É AZUCRINAR A DILMA.

    CARA INTELIGENTE, DONO DE SI, JÁ TEVE TER OUTRO EMPREGO GARANTIDO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/