Hino do impeachment de Dilma está fazendo sucesso na internet


Está se espalhando rapidamente pelas redes sociais, como um viral, o vídeo produzido pelo músico  curitibano Luiz Trevisani, em parceria com seu conterrâneo Eder Borges, no qual ele apresenta o hino do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Trevisani é bastante conhecido na internet. Desde o final do primeiro mandato de Lula ele vem disseminando suas músicas de protesto contra a corrupção que costuma andar de mãos dadas com o PT e com os partidos que dão apoio ao governo no Congresso Nacional.

Clique acima para ver e ouvir.

10 comentários:

  1. Ae, PF, min.da justiça, dilma, lula e toda essa gente honesta e ética do PT, mandem prender esse grupo de Rock que tá cantando O IMPETECHMENT DA COISA. Inclusive a rede Globo ameaçando os internautas, dizendo que quem curtisse e compartilhasse qq coisa contra o governo seria processado. Então comecem com esse grupo roqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Além de ter uma letra libertária, é um belo e bem embalado rock, meus parabéns aos autores!

    ResponderExcluir
  3. Polibio se esta viralizando não sei mas que a mobilização esta devagar como tartaruga pois aquu em SP ontem estava marcado um protesto a favor do impeachment e não eramos 100 politicos que o pregam não compareceu nenhum apesar de o ato ser convocado pelos mesmos sou franco havia creio mais policiais que manifestantes pois se temia confronto no ato .abraços obs aqui o protesto dos camioneiros e quase zero se resume a fechamento de vias por uma ou duas horas por uma dezena de camioneiros creio que o povo paulista acredita que esta tudo muito bem

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas ta um alerta aos leitores clicar em cima dos reaças para ouvir e bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Bacana, bem bolado, o refrão é legal! Mas infelizmente o impeachment não vai rolar, até porque o Temer só assumiria definitivamente se a "desgovernante" tivesse concluído pelo menos 02 anos e 01 dia de mandato, com isso, o temer até assume e por força constitucional deveremos ter eleições em 90 dias, e brasileiro é toupeira, votariam no Lula, e mesmo que o Lula esteja "queimado" como de fato ele está, ele ganharia a eleição por força das urnas "fraudadas". A solução que vem ganhando força no Brasil é "intervenção das FFAA" no país, mas para esta intervenção ter força constitucional é necessário o "clamor popular", aí sim, a Onu, a exemplo do Egito, reconhece a derrubada do atual desgoverno e não teríamos problemas maiores. O país conseguiria vencer ao foro de São Paulo e anular suas "forças e efeitos" até aqui conseguidos !! O povo é o único que possui está força, pena não saber disso, as FFAA são apenas o instrumento contundente para remover a sujeira, e o povo utilizaria as FFAA para fazer o que tem de ser feito, ainda há tempo! Outros países da América Latina não possui suas forças militares ao lado do povo, estão em sua grande maioria nas mãos dos comunistas do Foro de São Paulo, aqui no Brasil as FFAA estão de prontidão para que o povo "Clame" por ela, peça, mas tem de pedir de maneira "convincente", para que o mundo saiba o que está acontecendo aqui, por mais que tv's e jornais aqui do Brasil estejam "aparelhadas", a imprensa "internacional" é livre e o desgoverno petralha não tem como controlá-la, é tudo o que precisamos, que a imprensa lá fora divulgue o que está acontecendo aqui, o clamor popular pelas FFAA tem de ocorrer, e com isso nos livramos dos petralhas bolivarianos definitivamente!! Força patriotas, viva um Brasil livre desse lixo comunista!!

    ResponderExcluir
  6. Tem petralhas tentando desmobilizar o movimento de 15 de março, mas se comprometer Satori a dar a seus elitores tanto policiamento quanto está dando hoje ao grenal, teremos a maior manifestação já vista em Porto Alegre em todos os tempos! Bastará fazer um cordão de isolamento onde todos os que tiverem mochilas e/ou volumes sejam bem revistados, não passarão assim os exércitos de black blocs, nem MST's e aí os petistas perdem totalmente sua força!

    ResponderExcluir
  7. Podem fritar a Dil!ma e o PT como quiserem . Lula sera a o favorido de 2018

    ResponderExcluir
  8. Petralha 01:04, LULA é o favorito
    AGORA... a ir para a cadeia, junto
    com petralhas, petralhinhas e
    petralhetes onde te enquadras.
    LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lula é para a sobremesa seu PTRALHA das 01:04, largue o computador da PETROBRAS e vá trabalhar!

    ResponderExcluir
  10. Esquecem que um "viral" é antes de tudo uma teoria. Como se fosse possível colher batatas sem plantá-las... Esses virais também enchem o saco e são campo propício para as "maria-vai-com-as-outras". O PT tá nojento demais, mas e esse Congresso ordinário? E os privilégios dos cargos públicos? O PMDB é o quê? E os que "mandaram" por meio século? Não é com lero-lero que se muda isso. Vejo muita gente criticar a tudo, mas se puder levar uma vantagenzinha...
    Narcy A. Maldaner - OAB/RS 15.137

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/