Governo Sartori falará hoje sobre o (mau) estado das finanças estaduais

O governo gaúcho prometeu para hoje um full disclosure sobre o estado em que encontrou as finanças públicas do Estado.

As 10h, o secretário da Fazenda apresentará os números aos jornalistas.

Sartori quer também enviar ainda hoje à Assembléia as medidas de contenção de gastos, como cortes entre 20% a 50% no custeio das secretarias. Entre as medidas de gestão da crise está a criação do Comitê Permanente de Avaliação e Eficiência do Gasto Público. O governador também informará que a redução de 30% no toal de CCs prosseguirá. O número de cedências será também contitenciado.

O governo também resolveu iniciar um programa de visitas ao interior, tudo para explicar as razões da crise financeira. Serão as Caravanas da Transparência. A primeira delas ocorrerá dia 30 em Passo Fundo. Serão 14 dias e oito municípios a visitar.

2 comentários:

  1. VOTAMOS PARA GOVERNADOR E, ELEGEMOS UM CHORÃO.

    QUAL É A JOGADA CONTRA O POVO?

    O JUDICIÁRIO ESTÁ NESSA? COM CERTEZA.

    ESTOU VENDO A IEDA GOVERNANDO O RS...

    ResponderExcluir
  2. FICA QUIETO AI PETRALHA ANÔNIMO DAS 19:37.

    É POR CULPA DO TEU "GOVERNO" QUE AGORA O SARTORI ESTA TENDO ESTA BRONCA TODA PELA FRENTE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/