Governo e caminhoneiros fecham acordo de paz


Os principais líderes do Comando Nacional do Transporte, que tiveram reunião no final da tarde com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, acabam de divulgar nas redes sociais um vídeo anunciando que o governo atendeu a quase toda a pauta de reivindicações da categoria. Apenas o preço do óleo diesel não será reduzido.

Em princípio, o acordo sela o fim dos protestos por todo o país, mas segundo o que comentou com o editor um dos líderes, que não estava presente à reunião, caso o governo não cumpra o acordado, os caminhoneiros voltarão a bloquear as rodovias.

3 comentários:

  1. PARABÉNS À TODOS OS CAMINHONEIROS QUE MOSTRARAM A SUA FORÇA! A LUTA CONTINUA, VAMOS DERRUBAR ESSE GOVERNO BOLIVARIANO LADRÃO, ANTES QUE ELES DESTRUAM O BRASIL! TODOS NA RUA DIA 15 DE MARÇO!

    ResponderExcluir
  2. E o PP do RS fritou o Secretário da Agrcultura que se queimou com as agroindústria para que o Van Hatten ganhasse 5 minutos de fama.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que o único deputado estadual que o PT tem medo é Marcel van Hatten.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/