Governo desiste do processo de abertura de capital da Caixa

O governo Dilma desistiu da abertura unificada do capital da Caixa Econômica Federal por causa das dificuldades em preparar o banco estatal para seguir as exigências das companhias abertas antes de 2016.

Além disso, embora no mercado a operação seja vista como positiva, é considerada de execução difícil, principalmente em um ano de retração econômica e de desdobramentos da Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

2 comentários:

  1. Preparar o banco estatal?????? A caixa é uma autarquia, que atua como banco não sei de que maneira! Aliás, é mais um cabidão há muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Aí teria que fazer auditoria independente para mostrar aos investidores que não estão comprando gato por lebre. Mais sabe como é, aí poderiam aparecer rombos e rombos que os petralhas
    costumam esconder enquanto podem.
    Aí já é um indício de roubalheira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/