Gabrielli: Era 'impossível' detectar desvios na Petrobras. CPI da Petrobrás continua ouvindo ex-presidente da estatal.

Em depoimento à CPI da Petrobras, o ex-presidente da estatal José Sérgio Gabrielli, firmou nesta quinta-feira , que ainda continua, 17h14min, que não era possível detectar o esquema de corrupção desvendado pela Operação Lava Jato. Ele justificou que isso era "impossível" pelo grande volume de recursos movimentados em contratos da estatal e pela forma de ação dos responsáveis diretos pelos desvios.

José Sérgio Gabrielli falou durante duas horas apenas para responder perguntas do relator, que é seu companheiro de Partido, o PT, que fez jogo de cartas marcadas.

Somente as 16h os deputados começaram a perguntar.

O tempo passou a esquentar, mas Gabrielli tem usado formas escapistas para se preservar.


"É impossível identificar esse tipo de comportamento internamente. Isso é um caso de polícia", afirmou aos parlamentares. Gabrielli é o segundo depoente convocado pela CPI para falar sobre o petrolão. O primeiro foi o ex-gerente de Serviços Pedro Barusco, que falou aos parlamentares na terça-feira. Além deles, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi ouvido nesta quinta-feira porque se voluntariou a comparecer.

10 comentários:

  1. Era impossivel detectar desvios,
    isso até pode ser, agora ROUBALHEIRA GERAL é possivel sim,
    agora com o time dele, Dilma e LULA foi uma barbada para os ladrões.

    ResponderExcluir
  2. O relator estava tão sincronizado com o Gabrielli, que achei que eles sairiam dançando.
    Hipócritas.

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO ERAM FEITOS ADITIVOS SUPER FATURADOS, APÓS ISSO OS DESVIOS.

    LÓGICO SE PROCURAR DESVIOS NÃO VÃO ACHAR.

    É BRADO . . .

    HÃ: E AS COMISSOES DE PUBLICIDADE, OS TAL DE 20 POR CENTO QUE RETORNAM, VÃO PRA QUEM ?

    DEPOIS, O POVO É BURRO . . POIS, POIS

    ResponderExcluir
  4. Impossível é não saber onde os larápios meteram a mão. E o Gabrieli, NADA, nem uma continha em nome de laranjas amigos?
    Isso é que é IMPOSSÌVEL DE NÃO EXISTIR LARANJAS AMIGOS/PARENTES.

    ResponderExcluir
  5. O Gabrielli, O Lula, a Dilma e a desgraça Foster, são os principais responsáveis pela roubalheira na Petrobrás, os diretores apenas eram os operadores!

    ResponderExcluir
  6. Quer um motivo maior para privatizar do que um petista confessando publicamente que o poder público não consegue administrar minimamente?

    ResponderExcluir
  7. - É que passavam muito perto do nariz delle e por isso não dava para ver o valor das notas.

    ResponderExcluir
  8. BAITA MENTIROSO!

    Ele está dizendo que SOMENTE uma pessoas dentre todas que trabalhavam na PETROBRAS percebeu algo diferente nos preços contratados!

    SOMENTE uma PESSOA, a única, a mulher gerente perseguida. Qual é mesmo o nome dela? Seu nojento Gabrielli!




    ResponderExcluir
  9. Uma movimentação como aquela, seria impossível àqueles que estam nos níveis mais altos não saberem. Ou seja, é só mais um que não sabia de nada. Se ele for preso, rapidamente ele terá algum "problema de saúde" e irá cumprir sua pena em casa. Depois, ele receberá um indulto de Natal.

    ResponderExcluir
  10. O larápio escondeu enquanto pode,
    NUNCA INFORMANDO A REAL SITUAÇÃO
    da Petrobras, não sabia de nada
    porque a empresa é grande. Ele é
    que é pequeno, um homúnculo de
    caráter.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/