Front externo e crise política empurram o dólar para R$ 3,30

Por volta das 15h30, a moeda norte-americana avançava 2,67%, a R$ 3,30 na venda, renovando as máximas em quase 12 anos, após a presidente Dilma Rousseff negar que fará uma reforma ministerial. 

O mercado reage ao tom de cautela adotado pelo Federal Reserve em seu comunicado de política monetária. 

Um comentário:

  1. Vai Petralahda inútil, vem defender essa merda de governo. O que vcs tem a dizer sobre a deterioração fiscal e econômica da banânia, bando de vagabundos. Comunista acha que dinheiro dá em árvore, que o algodão vem da farmácia e o leite da padaria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/