Eike Batista premiou a Caixa com um imenso elefante branco

A Caixa Econômica Federal herdou um elefante branco de Eike Batista. Sem necessidade, o banco entrou no processo de recuperação judicial do estaleiro OSX para reaver R$ 1,1 bilhão.

A Cef, segundo a Lei de Falências, deveria estar blindada porque o pagamento do financiamento estava garantido pela alienação fiduciária de bens da OSX, suficiente para cobrir quase duas vezes o valor da dívida.

Agora, a Caixa vai receber o dinheiro de volta parcelado em quarenta anos. Toda operação na Caixa foi tocada pelo diretor jurídico Jailton Zanon, indicado por Ricardo Berzoini.

4 comentários:

  1. Qual será o valor depositado em nome do PT nas Ilhas Kaymann, Panamá ou Uruguaí? Fala Berzoini, antes que Moro te pega!


    ResponderExcluir
  2. Tudo entre "cumpanheirada". Tudo certo. Não podia ser diferente. E o discurso da " presidanta" tudo certo, uma maravilha!!

    ResponderExcluir
  3. Tem caroço nesse angu... caroço bem grande. Já temos o Petrolão, logo teremos o Eletrolão, e logo teremos mais esse. Está formando fila de escândalos no governo Dilma, logo terá distribuição de senhas.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma dentre infinitas roubalheiras, falou PT falou ladrão e bandido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/