O dólar comercial fechou em alta de 2,56%, a R$ 3,297 na venda nesta quinta-feira, maior valor desde 1º de abril de 2003, quando valia R$ 3,304. A valorização do dólar acompanhou a tendência do mundo todo, mas, por aqui, pesaram também as tensões políticas.
O avanço se intensificou depois que a presidente Dilma Rousseff (PT) informou que não vai fazer uma reforma ministerial em seu governo.
Já a Bovespa fechou em queda nesta quinta-feira pela primeira vez na semana, em meio a um movimento de realização de lucros guiado por ações de bancos e da Petrobras.
De acordo com dados preliminares, o Ibovespa caiu 1,16%, a 50.928 pontos, interrompendo uma sequência de três altas seguidas, em que acumulou elevação de 6%.
o céu é o limite!!!
ResponderExcluirseguuuuuura, brasileirada...
bye, bye Miami...
O buraco é mais embaixo! A ruína apenas começou! O governo petralha tem inveja da Venezuela, e logo nós chegaremos lá, mas para o Juremir, pasmem, a Venezuela está melhor do que antes...quá,quá, quá,quá...o cara não é só mal intencionado, ele pirou na batatinha mesmo...quá,quá,quá,quá...
ResponderExcluir