A manifestação contra a presidente Dilma Rousseff marcada para o domingo, 15, principalmente em São Paulo deve contar com a presença de diversas celebridades. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno confirmou presença no ato, de acordo com sua assessoria. O ex-jogador foi uma das celebridades mais atuantes na campanha presidencial do ano passado, frequentando vários comícios para apoiar o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, o senador mineiro Aécio Neves.
Wanessa Camargo e o pai, Zezé Di Camargo, - que em 2014 também fizeram campanha para Aécio - são outras figuras do mundo artístico convidadas para os protestos, que têm como principal bandeira o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que derrotou Aécio na campanha do ano passado. Segundo o deputado federal Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, Wanessa deverá cantar o Hino Nacional na abertura do evento.
Além da presença nos atos pelo País, celebridades também gravaram vídeos convocando a população para a manifestação. A pedido do movimento Vem Pra Rua, os atores globais Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Márcio Garcia, Humberto Martins e Alessandra Maestrini estão entre os que aderiram à pressão contra o governo petista. Paulo Ricardo, do RPM, e Roger, do Ultraje a Rigor, também gravaram as chamadas.
"Se você não concorda com esse governo que está aí e está cansado de ser enganado e ser roubado por um governo que faz o diabo para estar no poder, no dia 15, vem pra rua", diz Roger no vídeo, divulgado na página do Facebook do Vem Pra Rua.
- Em Porto Alegre a manifestação contra o governo Dilma será no Parcão.
Até que enfim algumas personalidades tomaram uma posição.
ResponderExcluirdesses ai só o Roger e o Lobão é que sempre colocaram a cara a tapa quando eramos minoria...
ResponderExcluiragora, que viramos uma maioria, a artistada esta saindo da toca e querendo se juntar a quem sempre enfrentou o lulopetismo de peito aberto e quando eramos minoria...
na cola dele virão os políticos oportunistas de sempre querendo faturar com um movimento autenticamente popular...
Pergunto aos intelectualoides petistas que estão contra a manifestação: Ao lado de quem vocês estavam na época do Fora Collor?
ResponderExcluirE a Regina Duarte tinha razão>>>
ResponderExcluirJoel
Aristas de terceira...se espremer não sai nada dai...ninguém é contra manifestação...somos contra a volta dos que ja foram...fora ditadura,fora psdb,rbs,globo,vai pagar o darf ,vão valorizar a democracia...fora golpe.a troca de poder é no voto...vcs perderam vão protestar...democraticamente seus pilantras.
ResponderExcluirHUM, QUANTOS DESSES FIZERAM APRESENTAÇÕES E SHOWS PARA O PT ?
ResponderExcluirQUANTO GANHARAM, DECLARARAM PARA O IMPOSTO DE RENDA ?
As entranhas do governo estão podres. #VemPraRua15DeMarço
ResponderExcluirO voto deses burgueses aí que vivem nadando em dinheiro, vale igual ao de um sem terra semi analfabeto
ResponderExcluirSerá que esse Mário, é aquele de SMaria amigo do Sgarbi...? Vai defender o teu partido e governo corrupto,lá em cuba e Venezuela.
ResponderExcluirMARIO! SAI DO ARMÁRIO, devolvas o dinheiro desviado da PETROBRAS e do resto das obras que tu e a tua turma tomou.
ResponderExcluirMARIO, estafeta do LULA!
MARIO, VÁ MAMAR na monarquia CASTRISTA, nojento!
Nada de novo, são os mesmos que fizeram campanha pro Aécio.
ResponderExcluirOi sem cara e oligofrênico será que tu não te mostra é porque tu também ta nesta listinha abaixo...
ResponderExcluirOTÁVIO Frias, que fundou a Folha de S. Paulo, Johnny Saad, dono do grupo Bandeirantes, Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, do Globo, José Roberto Guzzo, colunista e membro do conselho editorial da Abril, Ratinho, apresentador do SBT, e Mona Dorf, jornalista ligada à Rádio Eldorado... VEM mais por aí!
Petralha mário:
ResponderExcluirZum zum zum zum zum,
Tá faltando UM, que atende por BEBUM.
Anônimo... na denúncia do Janot os denunciados a maioria é da tua turma...arena jovem... Aparece criatura te esconde como nos velhos tempos...covardia ...
ResponderExcluir