Dinheiro roubado da Petrobras financiou campanha de Fernando Haddad, garante Valor

O jornal Valor desta quarta-feira assegura que a campanha eleitoral que o doleiro Alberto Youssef confessou ter financiado com R$ 2,5 milhões, à força-tarefa que investiga a Operação Lava Jato, seria a do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

A doação teria sido feita a mando do presidente da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, que está preso em Curitiba.

3 comentários:

  1. A casa tá caindo!
    Ainda falta chegar nos chefes.

    ResponderExcluir
  2. Tanto dinheiro gasto para eleger uma grande B O M B A .


    mj

    ResponderExcluir
  3. Haddad consegue ser pior que pior prefeito que a Cidade de São Paulo já teve que era o Celso Pita.É uma pena que o povo esquece fácil e em pouco tempo votam em outro candidato do pt para faze o mesmo que o haddad está fazedo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/