Dívidas dos Estados - PT e governo Dilma morderam o próprio rabo

A rasteira aplicada pelo PMDB no caso da repactuação da dívida dos Estados pegou todo mundo de surpresa.

Foi um golpe político inteligente, surpreendente e mortal.

O governo Dilma e o PT foram colocados num brete inesperado, tudo por conta das mentiras que seus candidatos, Tarso Genro entre eles, empunharam falsamente como arma de guerra nas últimas eleições, porque implementaram uma lei que sabidamente não queriam e não iriam cumprir.

O governo e o PT morderam o próprio r

6 comentários:

  1. O Tarso é um farsante fdp, inventou o tal piso do magistério quando era ministro da educação, mas então, quando governador, mandou os professores procurarem o piso na Tumelero. Antes disso, eu lembro muito bem, veio com esse papo de 'pácto federativo', expressão primeiro utilizada por ele no tempo em que o FHC era presidente, mas depois que os petralhas assumiram, cadê o pacto federativo?! De que adiantou o alinhamento das estrelas?! A idéia deles foi cada vez mais, deixar os estados dependentes e endividados com a união, e o Rio Grande do Sul na mão do Atraso Genro, só fez aumentar a sua dívida!

    ResponderExcluir
  2. A culpa é do Getulio Vargas

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO: o veneno da propria cobra não mata a si própria.
    Batam com um pau na cabeça que resolve.

    ResponderExcluir
  4. E nao esperem pela renegociacao da divida, o Brazil esta quebradaco.Ja dizia isso aqui no tempo que o atraso gero anunciava o pacto com a governanta.

    ResponderExcluir
  5. STF manda paga precatórios até 2020. Isso deve ser piada, pois com a união cobrando juros de agiota dos estados, como será possível. Aliás, a união é grande e sem utilidade real, precisa ser enxugada rápido, pois de parasitas os estados e municípios estão cheios.

    ResponderExcluir
  6. FINANCEIRAMENTE O BRASIL SÓ TEM UMA SAÍDA: MORATÓRIA INTERNA.

    TODAS AS PROTELAÇÕES, FAZ ISSO, FAZ AQUILO, SÓ PAPO FURADO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/