O site zerohora.com, da RBS, apresenta esta manhã um
video com a fala do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, no qual ele
conta em detalhes como teria recebido R$ 200 mil em propinas repassadas pelo
deputado gaúcho José Otávio Germano.
O video foi obtido pelo repórter Rodrigo Saccone, da
sucursal do grupo RBS em Brasília.
Paulo Costa diz no video que Germano deu o dinheiro para
pedir a inclusão da empresa Fidens em licitações da Petrobrás. A empresa é de Minas. Paulo Costa disse que recebeu o dinheiro numa sacola de supermercado, num hotel do Rio.
O deputado negou tudo.
CLIQUE AQUI para verf o video e saber mais.
Com tantas evidências o cara vai continuar negando? Só falta falar agora que foram 'escutas não autorizadas' como foi na roubalheira do Detran/Rodin...
ResponderExcluire aí pepezada? e ai heinze e ai deputado chorão goergen e aí???? não sabiam q depositaram na conta de voces todos os meses duzentos pila???? essa é a direita raivosa gaudéria q não contente em por a mão no detran na fraude milionária agora quer a mufunfa federal ..... qm acredita nessa gente hein?
ResponderExcluirInfelizmente este deputado já tem sobre seus ombros diversos outros casos de suspeita de corrupção, só não entendo como a população de Cachoeira do Sul ainda vota nele, será que não há outra pessoa melhor para depositarem seus votos??
ResponderExcluire os outros da companheirada dele que receberam a mufunfa mensal..não vão abrir o bico???
ResponderExcluirMas esse Germano é bi-corrupto? dá e recebe? Nunca se viu isso nem nos filmes da máfia.
ResponderExcluirJoel
O Ricardo Moling doou 20 mil para o todo direitinho e sensação da direita raivosa Marcel van Haten e ele esta quietinho. como cobra dos demais deveria vir a publico dar explicações como no caso do atropelamento com morte.
ResponderExcluirPeço desculpas o nome do deputado e Renato Molling e não Ricardo Molling como postado em um comentario anterior.
ResponderExcluir