Decretada estado de emergência no presídio estadual do Alegrete

A prefeitura do Alegrete decretou estado de emergência e de calamidade pública por conta da degradação do presídio estadual localizado na cidade.

Há superlotação, falta de agentes e comprometimento da saúde pública.

4 comentários:

  1. Políbio,

    Eu não sei, exatamente, o que significa e que poderes concede o "Estado de Emergência".

    O Sartori deveria seguir o exemplo com relação as finanças gaúchas.

    A situação economica e política no Brasil esta feia e vai piorar.

    Sartori, toma a dianteira no Brasil e dá nome aos bois!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Duvido! Esse gringo de merda deve ter um rabo muito grande e não pode pisar no rabo de seus aliados petralhas! Ou o pmdb não apoia a quadrilha? Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Por que os presos não podem fazer a reforma e limpeza das instalações? 8 horas de trabalho fariam muito bem a eles. Superlotação é fácil resolver: dividam os presos em três turmas, uma trabalha na reforma, outra turma vai dormir e a terceira turma vai estudar/lazer. Depois, faz p rodízio na ocupação das turmas
    Presídio não ê colonia de férias. J

    ResponderExcluir
  4. Os bandidos do Alegrete se empanturraram de tanto churrasco e trago na cadeia, tiveram congestão e pedem socorro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/