Da Espanha, Goergen reage com indignação à lista divulgada pelo STF

O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), que está na Espanha representando a Câmara em um evento, reagiu com indignação e estranheza ao saber que seu nome está na lista da Procuradoria-Geral da República como beneficiado com recursos desviados da Petrobras.

Em contato com o editor, ele disse que “a lista coloca toda a bancada gaúcha no mesmo saco de gatos”. Segundo o parlamentar, o partido recebeu doações de diversas fontes e as repassou aos candidatos, sem discriminar sua origem.

Goergen suspeita de uma doação que recebeu da Braskem – citada na Lava Jato - como uma possibilidade de desconfiança do procurador-geral, Rodrigo Janot, com relação a seu nome.

Adiantou que, na segunda-feira, quando retorna ao Brasil, convocará uma entrevista coletiva porque, assegurou, não vai se esconder, já que tem sua consciência tranquila.

11 comentários:

  1. Fora ladrão! Não tem papo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sabia de nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ué,

    ResponderExcluir
  3. O quero quero canta longe do ninho deputado.

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe ele não fica lá na Espanha? Deputado representar o Brasil em algum evento na Espanha?
    Um país falido (Espanha) com outro falido (Brasil) e o Deputado gastando a grana dos brasileiros. Pode uma coisa dessas???????
    Fica aí Deputado ou vai para a Itália se juntar ao Pizzolatto.....

    ResponderExcluir
  5. O problema não é o Jerônimo, mas o PP que, de partido menos esquerdista do Brasil, passou a fazer parte das hostes satânicas do patê. Quem se mete com comunistas e terroristas (vide lula + stédile) só pode acabar mal, pois para esses infelizes, exatamente como pensavam os nazistas, o fim justifica os meios. Lamentável essa relação PT + PP.
    Roberto1776

    ResponderExcluir
  6. Inacreditável e estranho até pq ele atacava o Governo Dilma,ta estranho.

    ResponderExcluir
  7. Aproveita e fica por aí seu rato!

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que o deputado Jeronimo Goergen, não tem nada a ver com essa denuncia, conheço muito bem toda a trajetória política dele, confio em Deus e a verdade vira atona.Ele é uma pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  9. AGORA restará só AMELIA no PP do RGS!

    ResponderExcluir
  10. Listinha do Janot a serviço do PT, queimar todos deputados do partido com mais prefeituras no RS e tirar de cena um poasivel candidato ao governo estadual em 2018 jeronimo goergen

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/