Crise política eleva visualizações deste site para números recordes

O gráfico ao lado, elaborado pelo editor, mostra o pico de visualizações de sexta-feira, dia 13, até ontem, segunda-feira. dia 16.

Mesmo sábado e domingo, dias em que o editor reduz consideravelmente o número de postagens, o acesso ao site foi consistente e elevado.

Embora trate também de temas econômicos, o editor tem privilegiado a questão política, já que a edição está toda ela voltada para aspectos relevantes da crise brasileira, tudo com o objetivo de disponibilizar material de informação, análise e crítica para os leitores.

3 comentários:

  1. Parabéns polibão, você é os olhos, os ouvidos e a voz do Rio Grande do Sul!
    Não esqueçam que hoje tem hangouts entre o mestre Olavo de Carvalho, Bene Barbosa e Allan Dos Santos, em:
    https://www.facebook.com/events/344560152420017/permalink/344855005723865/

    ResponderExcluir
  2. Políbio Braga, gostaria de ver narrado, com minúcias, o cenário encontrado na Secretaria Municipal de Finanças de Porto Alegre logo após a gestão da "gerentona". Poderia ser até uma série especial de postagens.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. TRABALHO SÉRIO E HONESTO É NISSO QUE DÁ,E PARTÍCIPE DAS PASSEATAS.

    DIFERENTE DE GENTE QUE DIZ QUE VAI FICAR EM CASA TOMANDO CHIMARRÃO.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/