Ao contrário da OAB do RS, que tirou nota murista sobrte as manifestações de domingo, o Conselho Regional de Medicina emitiu corajoso comunicado para conclamar os médicos a irem para as ruas "unidos com a população", replicando além disto as seguintes palavras de ordem:
Médicos nas ruas unidos com a população.
Dia 15 de março
Diga não á corrupção e a falta de ética na política
Por um Brasil Melhor
A noa do Cremers, assinada pelo presidente, Fernando eber Matos, e pelo primeiro secretário, Isaias Levy, faz crítica duríssima aos desmandos dos governos do PT e seus aliados dentro e fora do Congresso.
A entidade médica listou três pontos para reflexão sobre os protestos contra o governo:
- Situação caótica da saúde pública, com identificação de causas e responsáveis.
- Avaliação do desmonte do Ensino e Residência Médica.
- Reflexão sobre as contínuas manifestações de gestores públicos que justificam a má gestão da saúde.
Isso, médicos coxinhas mortos de fome, levem suas próteses criminosas para expor classe q perde a cada dia mais credibilidade...
ResponderExcluirRealmente, li hoje anota da OAB e fiquei chocado com o teor da mesma. Poderia ter escrito tudo o que escreveu porem chamando os advogados a protestarem tb. contra a corrupção.
ResponderExcluirA OAB TEM PROBLEMA DE ASSIMILAÇÃO DOS ACONTECIMENTOS.
ResponderExcluirPOIS, COMO NO CASO DOS JORNALISTAS (NÃO PRECISA DIPLOMA) O GOVERNO ESTUDAVA FAZER O MESMO COM OS ADVOGADOS.
POIS, COMO SABEMOS PARA SER MINISTRO DA JUSTIÇA, NÃO É PRECISO SER ADVOGADO, E NEM TER DIPLOMA SUPERIOR, SOMENTE "VASTO SABER".
POIS, POIS
Será que vão levar cartazes contra a máfia das próteses?
ResponderExcluir