Cid Gomes já não é mais ministro de Dilma

O ministro das Educação, Cid Gomes, acaba de pedir demissão. Ele não sobreviveu à sabatina que enfrentou hoje a tarde na Câmara dos Deputados.

10 comentários:

  1. É ... pelo visto não chega ao fim de março o governinho da bruxa.

    ResponderExcluir
  2. Políbio, já reparou como os petralhas dão "tanta importância" ao ministério da educação, que sempre colocam ministros que não têm nenhuma relação com a pasta, ninguém da área, até o Tarso já foi ministro e estabeleceu o piso mínimo nacional para do magistério, mas que depois, quando foi governador, se algum professor quisesse o piso, que fosse pegar na Tumelero! O cara é um legítimo vigarista!

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde esse inútil ...., só tem conversa ...

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente a Dilma deverá escolher outro Ministro que não entende nada de Educação.Isso tem sido a tônica desse desgoverno.Que saudades do Paulo Renato de Souza,Dentre as suas maiores realizações à frente do ministério da Educação, estão a Universalização do acesso no Ensino Fundamental, o ENEM e o SAEB..

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que dá um ministro totalmente dispensável. Dilma lançou o slogan "Brasil, Pátria Educadora" e em seguida promoveu o maior corte justamente no MEC. Coisa de oito bi. Esse cara consegue ser pior do que seu irmão.

    ResponderExcluir
  6. PEDIU DEMISSÃO OU FOI DEMITIDO ?

    ACHO QUE MINISTROS TODOS ESTÃO COM COMPLÔ; ARRUMAREM CONFUSÃO PARA SEREM DEMITIDOS OU PEDIREM DEMISSÃO.

    MELHOR ISSO QUE PACTUAR COM CONTINUIDADE DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. ACABARAM AS PROPINAS OS RATOS COMEÇAM A ABANDONAR OS SENHORIOS.

    ResponderExcluir
  8. O cara falou a verdade na camara e é obrigado a pedir demissão politicos tem de ser como os acusados da lava jato desmentir tudo (faltar com a verdade) ai é idolatrado alem de achacadores comem bola.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/